Será Porque Te Amo - Tardes no Jardim

Será Porque Te Amo

em 09 julho 2024


E aí povo lindo e iluminado que visita este cantinho mágico !! 💖

Estou um pouco sumidinha porque sou pior que criança, quando está quieta está aprontando, quem sabe logo teremos novidades ?! 😁

E pra começar Julho (um tanto atrasadinha) aqui no blog, com aquela energia que é própria dele, trago a vocês esta delícia musical das antigas, porque música é como o vinho, quanto mais antigo, melhor fica (ainda mais nos dias de hoje, que andamos tão carentes de talentos musicais) !! 😅😩


O ano era 1981, a música do momento, Sarà Perché Ti Amo ....foninho a postos ??! Boa viagem !!



Talvez Seja Porque Te Amo


Que confusão, talvez seja porque te amo

É uma emoção que cresce devagar, devagar

Aperte-me forte e fique mais perto

Se estou bem, talvez seja porque te amo


Eu canto ao ritmo da sua doce respiração

É primavera, talvez seja porque te amo

Cai uma estrela, mas diga-me onde estamos

Que te importa, talvez seja porque te amo


E voe, voe, assim sabe, sempre mais alto se vai

E voe, voe comigo, o mundo é louco porque

E se não tem amor

Basta uma só canção para fazer confusão

Fora e dentro de ti


E voe, voe, assim vai, sempre mais alto assim vai

E voe, voe comigo, o mundo é louco porque

E se não tem o amor

Basta uma só canção, para fazer confusão

Fora e dentro de ti


Mas após tudo, o que há de estranho?

É uma canção, talvez seja porque te amo

Se cai o mundo, então nos mudamos

Se cai o mundo, talvez seja porque te amo


Aperte-me forte e fique mais perto

É tão lindo, que não me parece real

Se o mundo é louco, o que tem de estranho

Louco por louco, pelo menos nos amamos!


E voe, voe, assim vai, sempre mais alto assim vai

E voe, voe comigo, o mundo é louco porque

E se não tem o amor

Basta uma só canção, para fazer confusão

Fora e dentro de ti


E voe, voe, assim vai, talvez seja porque te amo

E voe, voe comigo e fique mais perto de mim

E se não houver amor? Mas me diga onde estamos

Que bagunça! Talvez seja porque eu te amo




Desejo de coração um Julho abençoado, pra mim...pra você...pra nós !!

Abraço fraterno e até nosso próximo encontro !! 💝









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose