Chá da Invisibilidade - Tardes no Jardim

Chá da Invisibilidade

em 04 março 2024

Chá da Invisibilidade


Aprendi a todos os dias quando acordo, antes de qualquer coisa, tomar uma xícara desse chá fluídico.

Fecho meus olhos, ainda sentada na cama, e me imagino em um bosque lindo...transbordante de paz...onde tudo que ouço é o farfalhar das árvores e a alegria dos pássaros.


Neste bosque,bem em minha frente há uma clareira, e em meio as flores, uma mesa de fadas feita de tronco, e sobre essa mesa, há um chá muito especial, servido em uma linda chaleira com motivos de rosas, feito especialmente para mim, ali...me esperando...é o chá da invisibilidade !


Intuitivamente eu sei que aquele chá foi feito por um ser místico, antigo, muito sábio e benigno que vive no interior daquele bosque.

Eu não o vejo...mas eu o sinto. É uma presença de amor e proteção.

Então me aproximo da mesa...pego a xícara tão linda e delicada...olho o chá em seu interior...e cada dia o chá que eu vejo está diferente. Tem dias que ele é verdinho, como um chá de hortelã. Outro dia ele é rosado, como o chá de maçã e canela que eu amo...tem dias que ele está com aspecto arroxeado, como feito com amoras...a cada dia os ingredientes mudam, e não sei explicar porque deste detalhe.


Na primeira vez que cheguei a este bosque foi em uma breve meditação...ao pegar esta xícara nas mãos, veio em minha mente este mantra, ou decreto, não sei ao certo, que mentalizo  enquanto tomo delicadamente este bendito chá:


•*´¨`*~ஜ•◦ 🍃🍵🌿 •◦ೋஜ~*´¨`*•


Que eu me torne completamente invisível, inacessível e inatingível a toda alma mal amada, mal intencionada, mal humorada, mal realizada, mal resolvida, mal iluminada, vampiros energéticos e toda espécie de seres que não vibre no amor e na união !!

E assim seja hoje, amanhã e sempre, pelos séculos dos séculos !!

Amém mil vezes !!


•*´¨`*~ஜ•◦ 🍀 ✨✨✨🍀•◦ೋஜ~*´¨`*•


Depois disso me sinto revigorada...amada...protegida...e pronta para seguir a minha jornada.

Cada dia mais grata...cada dia mais conectada a esta força, essa Fonte de Amor Multiversal Infinita, que ainda não entendo muito bem, mas que mesmo assim me guia...cuida de mim...me blinda !

E quem não quer este dom ??? Poder se tornar invisível a pessoas malignas ??

Pois eu quero !! Todos os dias !!


Nunca se esqueça...as palavras, carregadas de intenções, potencializadas com sentimentos, tem muuuuuiiiitoooo PODER !!  

A humanidade ainda nem sabe o quanto...alguns poucos apenas desconfiam.

(Lu Álxp)


duendinha da floresta








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose