O Inerente Poder Mental dos Humanos - Tardes no Jardim

O Inerente Poder Mental dos Humanos

em 24 junho 2024

Have a Dream


Cada um de nós tem um propósito nesta vida atual, consigo mesmo e com o planeta.
Ninguém está aqui a toa, todos viemos  para cumprirmos missões.Algumas grandes...outras nem tanto...
Nossa principal missão planetária é ajudar na elevação vibratória do planeta Terra (Gaia), ancorando Luz com nossas emanações mentais, com nossas intenções e finalmente com nossos atos.
Nosso mental tem muito poder, sei que estou sendo repetitiva, mas isso vai continuar, pois é uma grande verdade, e quando todos nós nos conscientizarmos disto, toda a dor e sofrimento terá ficado para trás.
Antigamente esta afirmação era tida como pura superstição ou crendice infundada, mas com a evolução da humanidade chegamos a Física Quântica, que com profundos experimentos e estudos prova por A+B que de crendice isso não tem nada, é a mais pura realidade !!

A física quântica, que estuda o comportamento da matéria e da energia em sua escala mais fundamental, oferece algumas pistas intrigantes sobre a conexão entre mente e realidade.
O Princípio da Incerteza de Heisenberg sugere que a própria observação de uma partícula quântica pode influenciar seu comportamento.
O Experimento da Dupla Fenda demonstra que as partículas podem exibir propriedades de onda e partícula, dependendo da intenção do observador.
Esses conceitos desafiam a nossa noção clássica de realidade como algo objetivo e independente do observador, e mostram que nossos pensamentos e crenças tem um impacto direto naquilo que experimentamos.

Estudos em neurociência também demonstram que nossos pensamentos podem influenciar a atividade cerebral e a produção de hormônios, o que por sua vez vai afetar nossa saúde física e mental, e até mesmo nossas experiências sensoriais.
Até a psicologia oferece diversas teorias que exploram a relação entre mente e realidade.
O Efeito Pigmalião sugere que nossas expectativas sobre nós mesmos e sobre os outros podem influenciar seus comportamentos e resultados.

A Lei da Atração também propõe que pensamentos e emoções positivas podem atrair experiências positivas, enquanto pensamentos e emoções negativas podem atrair experiências negativas.

Diversas correntes filosóficas e religiosas ao longo da história exploraram a ideia do poder do pensamento e da intenção na cocriação da realidade.
O Idealismo, por exemplo, propõe que a realidade é fundamentalmente mental.
Enquanto que o Budismo enfatiza a milhares de anos a importância da atenção plena e da meditação para transformar a mente e, consequentemente, a realidade.

Além disso, muitas pessoas relatam experiências pessoais que parecem confirmar a ideia de que o pensamento cria a realidade.
Histórias de cura através da força do pensamento, realização de sonhos e objetivos através da visualização e da crença positiva são exemplos muito comuns.
Eu mesma sou uma dessas pessoas, tenho vários testemunhos pessoais de coisas e acontecimentos que consegui cocriar durante minha vida. E é por isso que eu acredito tanto, eu sei da força mental que cada um de nós possui. Já provei isso, diversas vezes.
Não é privilégio de ninguém. É algo inerente em cada um de nós, e crendo ou não estamos fazendo uso desta capacidade de cocriação com o Universo, o tempo todo !! A maioria, de forma errada, justamente por não crer, não ir estudar sobre o assunto, aprender a aplicar este imenso poder mental a seu favor, a favor do mundo em que habita...a favor da humanidade.

Aaaah, você não acredita ??! Isso te parece loucura ?? Ok...deixa de acreditar no Sol hoje e veja se ele deixa de surgir no horizonte amanhã...
Existem Leis Universais que independem da sua crença  e do seu aval, entende alecrinzinho dourado que nasceu nos Campos Elíseos ??

O fato é que crendo ou não, as pesquisas nessa área da força do mental sobre a matéria não terminam, estão em pleno andamento, só avançam e novas descobertas surgem a todo tempo, algumas divulgadas á população, outras omitidas e guardadas a sete chaves dentro das "altas cúpulas governamentais."

Sendo assim, se eu quero que o futuro do mundo onde habito, onde as pessoas que eu amo habitam, seja de paz, união e amor, eu preciso todos os dias mentalizar este mundo em paz, união e amor, e agir como se eu já vivesse neste mundo. Plantando atitudes de paz, união e amor AGORA.
Se eu focar no medo, nas guerras, em tudo que é ruim, é mais disto tudo que estarei cocriando para o futuro.
Pois não há como criar algo bom, mentalizando constantemente coisas ruins...

Tá, eu sei que pessoas vão pensar que vivo no "Mundo da Alice", que sou totalmente "fora da realidade"...e de verdade, o que vão pensar não me importa !!  O que me importa é o que realmente é, o que realmente sou !
Pois a maioria dos que mais criticam sabem de nada, inocentes...talvez eu esteja vendo tudo o que está ocorrendo nesta realidade, bem além do que a maioria consegue enxergar... e agindo da forma mais coerente possível, cocriando o mundo que eu quero pra mim...para as pessoas que eu amo...para as pessoas do Bem, que realmente merecem estar lá !! 
"Mundo da Alice" ainda é pouco para mim... pois lá ainda lutam contra uma tirana, e estou farta de tiranos !! 
O Mundo que eu cocrio para o futuro é livre de toda tirania, de todo egoísmo, de toda dor. Lá as pessoas que o habitam sabem ser gentis, desfrutam de toda a abundância que o planeta possa oferecer, são saudáveis e naturalmente boas em essência !

E se você, aí do outro lado da telinha for espertinha(o), vai aprender a parar de vibrar em coisas e acontecimentos que não quer para o seu futuro, e apenas usar sua energia e enorme poder mental para o que realmente quer, para o bem, não só seu, mas da humanidade !! Me ajude a cocriar este "Mundo Bom", porque certamente você também gostaria de habitar nele !!
Pense em abundância para todos... feche os olhos e imagine pessoas saudáveis, prósperas, felizes, amáveis, tendo tudo o que necessitam, todos vivendo em riqueza, todos tendo suas casas, sem falta de nada !! 
Imagine o mundo com suas florestas recuperadas, com os animais livres, sadios, gordinhos, felizes !! 
Imagine as pessoas vivendo em perfeita harmonia com a natureza, animais e entre si !
Pense em tudo o que é bom, e torna as pessoas felizes, melhores !!


Nunca esqueça...a todo momento estamos cocriando o futuro no qual seremos inseridos.
Pois eu também acredito que em breve as linhas de tempo serão separadas, e cada um de nós será transportado para uma linha de tempo que corresponda ao mundo que cocriou.
Me diga...existe justiça maior que esta ??! 

(Lu Álxp)



Bem...por hoje é isto...vou ficando por aqui, mas tem muito mais "teorias malucas" dentro desta  minha caxola, e que pretendo dividir com vocês, entãaaaoo...te aguardo no próximo post...não se atrase 😁!! 


Grata por sua visita e 
atéeeeh maaaaa-aaaaiiiisss !!








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose