Guerreiro Gatinho Preto - Tardes no Jardim

Guerreiro Gatinho Preto

em 24 julho 2024

 



Ausente eu sei...mas não abandonei o blog, estou em batalha, tentando salvar a vida de um dos meus gatinhos.Um guerreiro gatinho preto !!


Seu nome, Baguera...um lindo gatinho preto de olhos amarelos, que como todos os outros (5 no total) resgatei das ruas ainda um bebê, onde estava sendo maltratado nas mãos de crianças que não tinham pais responsáveis que lhes ensinassem a amar e respeitar os animais. 😡

Seu nome foi inspirado na pantera negra Bagheera, amiga de Mogli (desenho Disney) e igualmente á pantera que deu origem a seu nome, o meu Baguera, meu pequeno Baguera, também é um grande guerreiro !!


Quem tem coração para fazer conexões emocionais com bichos, sofre um bocado a mais nesse mundo, porque os bichos aqui, sofrem...sempre sofrem, e isso, se eu pudesse, é algo que mudaria...por que os animais precisam sofrer tanto !!??


Mas o meu pequeno e guerreiro Baguera já já estará bem outra vez, zanzando pela casa, trazendo alegria e amor, como sempre fez !!

E aí poderei cuidar do blog e das outras coisas que gosto, com coração tranquilo !



Grata sempre pela visita de vocês, 

fiquem todos na frequência

 da fé, do amor e da luz !!

Abraço fraterno e até breve !!









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose