Finalmente 2024 - Tardes no Jardim

Finalmente 2024

em 05 janeiro 2024

2024


 E num é que a gente conseguiu !!?

Aaaêee galera, bem vindos a 2024 !!

Primeiro post de 2024 e a gente está como ???

FELIIIIIZZZZZZZ !!

Eu não sei vocês, então falarei por mim...estou muito...mas muuuuitooo agradecida mesmo de estar entrando neste novo ano, neste novo ciclo da minha vida !!

Apesar e acima de tudo (só não de Deus, é claro) e de qualquer coisa, estou feliz, realizada, com saúde, na companhia das pessoas que eu amo e que me amam da mesma forma, desfrutando a vida com prosperidade, com alegria, com GRA-TI-DÃO !!

GRATIDÃO me define hoje  e assim será até o fim dos meus dias sobre este planeta, porque eu só tenho a agradecer, e agradecendo prosseguirei dia após dia !!

Só tenho a agradecer !! Foram tantos livramentos, tantas bênçãos, tanto amor, dentro e fora do meu peito, tantos sinais, tantos sonhos, tantas respostas, que eu nem sei como poderei manifestar a imensa gratidão que sinto pelo Pai Supremo !!


Eu ABENÇÕO, ABENÇOO E ABENÇOO este ano de 2024 !!

Decreto que ele será de alegria, saúde, fartura, paz, harmonia, proteção, crescimento espiritual, amor, felicidade e vitórias!!

Neste ano só o que é bom, justo, sincero e amoroso poderá nos encontrar, nos acessar, nos ver !!

Que o bendito manto da invisibilidade Suprema nos cubra contra tudo o que não ressoar com sentimentos elevados e puros !!

Bendito seja 2024, para mim, para você, para todos que caminham sobre a Terra com dignidade, honra,  caráter, justiça  e amor !!

Assim seja, assim é !!

Gratidão Pai Supremo, gratidão Universo !! 💖🙏🙏💖

(Lu Allvés)










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose