Agradecimentos - Tardes no Jardim

Agradecimentos

em 24 maio 2022

 

Ursinho colhendo rosas


Booom diiiaaaa, boa tarde, boa noite com muita alegria de viver, minha galera querida que visita este cantinho !!

Primeiramente eu venho agradecer  pelo feedback de vocês pelo contato aqui do blog, eu já estou terminando de ler todos os emails e já respondi a todos que já li com maior carinho, então, se eu ainda não te respondi, calma que já tô chegando aí heim !!

Eu agradeço profundamente o carinho de todos vocês que me escreveram, todas as palavras gentis sobre o blog e todas as doidices reais que eu escrevo aqui. É muito bom saber que não estamos sozinhos e que sim, tem muuuiiitaaa gente que nos entende e que passa por experiências tão parecidas com a nossa, especialmente no âmbito espiritual. 


Quero agradecer especialmente á Maria Cecília, Fernanda, Isabela, Tatá e ao Thierry pelas histórias de vida que compartilharam comigo, já agradeci a cada um em particular, mas são histórias tão ricas e emocionantes e que  fizeram eu me sentir compreendida, acolhida. Eu me encantei com os relatos de vocês !!

 Inclusive alguns me deram muitas idéias para o blog, me deram até a permissão para publicar suas experiências de vida, o que eu achei muuuiitoo legal, e estou seriamente pensando no assunto.


Também muitos me pediram para contar mais experiências minhas, pois muitos se identificaram, então...eu estou pensando seriamente também em trazer pra vocês algumas das experiências que já tive, mas...tenho que alerta-los...algumas delas são bem fortes e...sei lá...talvez só quem já passou por algo parecido vai conseguir entender do que se trata...é por isso que eu não falo muito dessas coisas aqui. 

Mas como as últimas postagens (em especial Visitas de outro mundo ) geraram muito feedback positivo, percebi que são muuuuiiitas pessoas que estão sim me entendendo, e esta troca de experiências é muito rica e animadora, porque como eu já disse, é muito bom saber que não estamos sozinhos e que não somos os únicos... "doidos" do planeta kkkkkkkkk


Brincadeiras á parte, só quero agradecer imensamente a todos vocês que tiram um tempinho para virem aqui ler as doideras reais que eu acabo trazendo pra cá, e ainda tiram mais outro tempinho para me contar o quanto eu estou lúcida, e o quanto este humilde bloguinho tem ajudado a pessoas que se sentiam como eu. 

Sério...isso não tem preço, gente...não tem !! Tem é um imenso valor para mim !!


Gratidão IMEEEEEEEENÇAAAA  a vocês, que fazem parte deste blog, pois me leem, me entendem, me apoiam, me dão idéias, me puxam as orelhas quando eu sumo 😂😂😅😅...me dão a motivação que eu preciso para continuar mantendo este nosso cantinho ativo !!

Gratidão imensa gente...eu amo vocês !!


E quem sentir no coração de continuar me escrevendo e me contando suas histórias, ou dando idéias, ou mesmo só um olá, podem continuar pois eu vou ler todos e responder com o maior carinho(mesmo que demore alguns dias, uma hora eu chego) !! 

Não é nenhum incômodo e eu dou a maior prioridade aos emails do blog !!

AAaahh, e não esqueçam de voltar, pois na próxima postagem vou compartilhar com vocês como foi o meu dia das mães !! Como é bom amar, gente...amem, amem muuuuiiiitoooo, porque é só o que vale á pena !!



Bjo, bjo, e tudo de bom no seu,

 no meu,

 no nosso caminho !!









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose