Visita de outro mundo - Tardes no Jardim

Visita de outro mundo

em 04 maio 2022

 

Cavalo celeste


Oi meus amigos. Como vocês estão ??! 

Hoje vim contar algo diferente e gratificante que aconteceu comigo.

Ontem foi um dia especial. Eu tive uma visita muito querida !!

Não pude vê-la, mas pude senti-la.

E mais uma vez depois de tanto tempo, me arrependi por ter pedido que as visões parassem. Desejei ter tido a permissão de poder contemplar a imagem de quem veio me trazer tanto carinho. Depois de tanto tempo, sentir aquela sensação boa e leve que a tanto eu não sentia, é como se eu estivesse novamente pertinho de alguém muito, muito especial que a muitos anos não via.


O dia já amanheceu diferente. Quando me levantei percebi meu corpo reagindo a sensações que eu nem me lembrava mais...e então eu pensei...deve ser do sonho...não que eu me lembrasse de algo, mas...imaginei que estava voltando de algum lugar bom, e ainda estava naquela vibração.

Mas aí...conforme eu fui andando pela casa, fui percebendo que algo estava diferente. Meu corpo estava diferente. Mais leve...mais solto...me certifiquei que realmente estava acordada, e continuei observando.

Até as cores do dia estavam diferente. E aquela alegria que começava a me invadir, aquela felicidade inexplicável, aquela sensação de acolhimento, de conforto, que vem de dentro... era meu corpo reagindo a algo ou alguém que eu não conseguia ver. É estranho isso. Mas é muito bom !!

A casa estava diferente, a vibração aqui dentro estava gostosa...calma...silênciosa...meu marido e minha filha pareciam nada notar. Mas tudo estava diferente !!

 Cheguei a perguntar a eles na mesa do café da manhã - "Vocês estão sentindo algo diferente ??" -  eles disseram que não. Então para não parecer excêntrica, achei melhor não entrar em detalhes, apenas comentei - " Aaaahh....mas o dia está muito gostoso hoje !!"- e estava...muito gostoso, de uma forma que eu não teria como mostrar...a ninguém...mas eu sei que muita gente vai saber do que eu estou falando !

Não gente, eu não bebo, não fumo e também não tomo remédios controlados, só pra adiantar, rs...


Sabe... certo dia eu vi alguém comentando em uma live, que não tem como bloquear visões. Mas eu discordo. Posso dizer que tem como sim !! Porque eu consegui isso. A alguns anos atrás, eu usei a pouca fé que tenho, e pedi, com muita convicção ás forças Superiores, que me ajudassem a não ver mais nada que outras pessoas também não vissem. Eu não queria mais ver nada além do classificado como "normal"...estava cansada de tentar entender coisas que ninguém entendia, estava com medo. Confusa. Eram outros tempos. Ninguém falava sobre coisas deste tipo, e se falassem, iam para a fila dos loucos. As informações eram poucas, e pra piorar a situação...éramos evangélicos, e tudo se resumia a  diabo ou a anjo do Senhor

Tempos bastante...complicados, digamos... 

Então fiz este pedido em uma oração. 

E acredite quem quiser...eles me ouviram !! 

Desde esse dia eu não vi mais como eu via antes. Nada que não fosse "quase normal"- pelo menos nada assustador.

Bem...diga-se de passagem que o meu normal hoje, diferencia bastante do normal da maioria, tá, porque também tive uma experiência... no mínimo...interessante no meu jardim - talvez algum dia quem sabe, sinta vontade em detalhar aqui pra vocês - muito depois disso, a poucos anos atrás. 

Mas continuei sentindo. Sinto sensações,  cheiros, calafrios, enjoos, até mesmo dores de estômago e de cabeça dependendo da energia da presença, quando tem alguém ou algo diferente (não visível) perto de mim. Sinto a energia das pessoas (encarnados) e dos lugares. Como também sinto sensações muito boas quando seres e pessoas de maior elevação espiritual se aproximam de mim. 

Não é todo dia, nem é toda hora, nem é quando eu quero...mas eu sinto.

E fazia muito...muito tempo...que eu não sentia uma presença como esta, tão gostosa, carregada de amor, eu senti !! Ontem eu senti !! 

Não posso afirmar quem era, não vi, mas a energia que senti, me faz ter certeza de era algo antigo....muito bom, e muito antigo ! Talvez, quem sabe, e...só talvez...nem tenha sido desta vida atual...e também não posso afirmar, mas...tenho quase certeza que eram mais de uma pessoa que vieram. 

Devem ter me dado passe... e energizado a casa também, porque ficou o dia todo uma atmosfera  muito diferente, e hoje ainda está !! E meu corpo ainda está na calmaria, na tranquilidade, na alegria...ficou comigo este presente !!

A alegria de reencontro tomou conta do meu ser e eu estou simplesmente em êxtase !!

Uma gratidão tão profunda entrou em meu coração, que eu nem sei como explicar !!


Ontem, só ontem, eu queria muito ter o dom de visão para poder ver a face deste ser tão amado que generosamente veio me visitar !! Tinha alguém muito especial aqui ontem !!

Como é sublime sentir estas manifestações de Amor !!

Gratidão imensa por mais esta experiência, Pai Amantíssimo !!

Meu coração está alegre e em Paz  👐

E mais uma vez eu só posso dizer...Gratidão...Gratidão...Gratidão !!



 Sou grata também pela sua visita !

Até o próximo post, e que suas vidas

 sejam abençoadas !!










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose