Criando um Novo Mundo - Tardes no Jardim

Criando um Novo Mundo

em 05 abril 2019




criando um novo mundo



 Aquela sensação de não pertencer a este tempo, a este mundo, a esta forma de viver que a sociedade tem como ..."normal"...normal ???

Eu nunca me senti "normal" e nem nunca quis me enquadrar no padrão de "normalidade" da grande massa.  E eu sei que muitos se sentem como eu me sinto. E é pra esses que eu escrevo. São esses que eu quero encontrar. Pra dizer a eles que eles não estão sozinhos...não são estranhos...e que juntos podemos SIM, e já estamos, construindo um novo mundo !!



A gente constrói um novo mundo quando a gente não participa mais das coisas que abominamos no velho.

A gente constrói um novo mundo, quando a nossa mesa farta já não nos farta sabendo que tantos irmãos nossos não tem o que por sobre suas mesas. Aquilo nos dói. Nos faz sofrer. E nós desejamos do fundo da alma que todos possam ter a oportunidade de uma mesa farta também.

Quando a fome não é tua, mas te dói.

Quando o frio não é teu...mas te dói.

Quando o desespero não está em você. Mas te dói.

Quando todas as injustiças e crueldades causadas a seus semelhantes, á natureza, aos animais, te machucam de uma forma insuportável e você deseja de toda a tua essência que tudo isso acabe !!



Quando chegamos a este nível de consciência, e vibra este sentimento sincero, é enviado uma grande  carga amorosa para o Universo, e o Bem se move...dentro e fora da gente. Oportunidades de ajudar quem precisa de socorro vão aparecendo.

A gente constrói um mundo novo, quando as dores dos nossos irmãos doem na gente também. Irmãos  de longe....irmãos de perto.

Já é o Novo Mundo vibrando em nós. E aí você decide fazer parte desta criação maravilhosa, e você descobre que quando você se melhora....evolui...você já está fazendo parte desta criação magnífica.



Eu sou imensamente grata por estar aqui, neste momento. Aprendendo tantas coisas lindas. Conhecendo tantos irmãos e irmãs de Luz, e juntos, participando na criação de algo tão importante !!

E àqueles que decidirem se juntar nesta linda missão, venha fazer parte !!

Eleve suas vibrações. Faça o Bem. Deseje o Bem. Deixe tudo o que faz parte do velho mundo, das velhas energias, porque tudo o que for do velho mundo, não tem futuro bom. As mentiras, as maldades de todas as formas, o egoísmo, o egocentrismo, as picuinhas, as fofocas, tudo o que cause o mal.



Nós não temos mais tempo. Em breve...muito breve, todas as mentiras cairão, não terão mais como se manter.

Olhe ao redor...veja os sinais que correm o planeta. As profecias estão se cumprindo. Estamos no começo das dores. Em plena transição planetária !!

Não quero aqui gerar pânico, nem medo, nem ansiedade. Estou tentando alertar a necessidade de nos prepararmos para tudo o que já está aí nas portas, vindo como já veio em outras eras.

Medo do futuro só precisa ter quem causa o mal ao planeta, e a todos os seres que aqui habitam.

Quem se decidiu pelo lado do Bem, faz o Bem, e não tem medo de nada, nem mesmo da morte, porque sabe que ela não é real. Também  não se desespera por nada, porque praticando o Bem, respostas vão chegando, coisas novas vão lhe sendo mostradas e tudo o que precisa saber vai chegando.



Louca, alguns vão dizer. Alguns cegos, surdos e mudos espirituais nesta dimensão, realmente dizem isso daqueles que conseguem ver o que eles sequer sonham.

Eu digo que loucos são os que ainda dormem,iludidos com o materialismo desta dimensão, perdidos na maldade. Loucos os que perdem tempo !!

AAhh se eles soubessem o que estão preparando para si próprios...aaah, se conseguissem enxergar !!

Correriam para a fila dos que eles tacham de loucos e se apressariam a ajudar na criação majestosa que estes estão participando !!

Só existem dois lados. O Bem e o mal. Quem não colabora para o Bem, automaticamente está colaborando para o mal. E estamos em plena separação do joio e do trigo. Quem faz a separação somos nós mesmos. Com nossas atitudes. Com nossas intenções sinceras e verdadeiras.

Repito, não temos mais tempo...de que lado você está ??!



(Lu Álxp)





°°° ♡ ♡ ♡  °°°



Grata pela visita ! 


Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose