Às pessoas sensíveis - Tardes no Jardim

Às pessoas sensíveis

em 31 março 2019




liberdade de alma



As pessoas mais sensíveis sempre sentirão tudo com mais intensidade. 
E são as que mais sofrem em um mundo tão frio e materialista quanto o nosso.

Pra VOCÊ, que como eu, sente que não se encaixa mais nos padrões deste mundo, e com isso sofre, não reclame de ser assim.....mas agradeça !

Muito !! Estamos aqui por um motivo nobre. Todos nós. A linda missão de evoluir. E se já conseguimos sentir toda esta diferença, toda esta....incompatibilidade, é sinal que estamos sendo preparados e, melhor, chegando ao ponto de merecer conhecer um mundo melhor.

É sinal de CURA !!

Sejamos gratos !! Por tudo, com tudo, sejamos gratos !! São sintomas que nós estamos no caminho certo !!

Agradeçamos e prossigamos cada dia melhor, pois o melhor nos espera !!

Gratidão ! Gratidão ! Gratidão !!



(Lu Álxp)





°°° ♡ ♡ ♡  °°°







Grata pela visita ! 


Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose