Notícias do meu jardim secreto - Tardes no Jardim

Notícias do meu jardim secreto

em 23 março 2019


colheita de amoras

E olha eu aqui de novo, curtindo o cantinho que mais gosto da casa...meu jardim secreto!!
Vocês lembram daquelas frutíferas que plantei em vaso ??
Pois é...estão ficando lindas, e a amoreira, como podem ver, está carregadinha !!


colhendo amoras

Ela tem dado muitas amoras, e a gente, junto com os passarinhos, fazemos a festa né...tem coisa melhor que comer uma fruta diretamente do pé ?? E melhor ainda...fruta que você mesmo plantou ??
É outro sabor, é outra sensação, é muito bom !!

Pois é, eu nasci na cidade, mas eu pertenço ao mato gente, gosto de vida simples e natural.
Colher uma verdura fresquinha na horta....uma fruta  do pé...ouvir o som das árvores....dos pássaros...isso pra mim é vida !!

amoreira carregada

Como tenho pouco espaço disponível, me viro como posso, e vou plantando...em cada pedacinho de terra que encontro.

frutíferas em vaso -jaboticabeira e pitangueira

Estas são as outras duas frutíferas, a Pitangueira e a Jaboticabeira. 
Bem, essas parece que vão demorar bem mais para produzir, mas tudo bem, cada coisa a seu tempo.


meu jardim ensolarado

Essas são Palmas de Santa Rita. Flor belíssima que eu trouxe as batatas lá de Holambra.

meu jardim

palma de santa rita

Olha só quem também curte um aroma floral...Baguera, minha mini panterinha negra !!😍
Puxou a mamãe !!

gato no jardim

palma de santa rita

 Palmas de várias cores...

palma de santa rita

E mais gatos passeando pelo jardim...esta é a Francys, meu grude.
 gato passeando pelo jardim

No corredor, mais plantas...lírios da paz e olha que coisa linda esta Palmeira !!

palmeira de jardim

Ah, e é claro que não poderia faltar as rosas né...quem seria eu sem as rosas ???

 🎵 Porque eu gosto é de rosas....e rosas...e rosas...🌹🎵🌹

rosas vermelhas

Como vocês podem ver, ele continua  florido, cuidado, e muito bem frequentado, por  vários tipos de pássaros ( continuo tentando filmar o beija-flor, juro que um dia eu consigo), gatos, e sua maior admiradora...eu, é claro !! 😍

E é isso galerinha Feliz !!

Desejo do fundo de minha alma, que vocês também encontrem algo que gostem de fazer, e que possam dedicar um tempo a isso. Tudo que a gente faz e gosta nos torna mais leves...mais harmonizados !!

Um ótimo sabadão pra vocês com muito de tudo que faça vocês felizes !!

Bjo bjo e até mais !! 😘



°°° ♡ ♡ ♡  °°°


Grata pela visita ! 


Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose