Abençoando e decretando - Tardes no Jardim

Abençoando e decretando

em 01 junho 2024

 


Primeiro dia do mês de Junho, exatamente metade do ano e a gente começa como ??? Abençoando e  decretando porque a gente já manja dos paranauês energéticos que rege a magnífica orquestra do cosmos !!


EU SOU ABENÇOAR, ABENÇOAR E ABENÇOAR O MÊS DE JUNHO DE 2024 !!

Esse mês que se inicia será de luz na minha vida !

EU DECRETO que será um mês de paz, aconchego, boas notícias, abundância de tudo o que bom !!

EU SOU imantar este mês com energia de alegria, paz, saúde, abundância, prosperidade, realizações, proteção, amor, união e tudo o que venha agregar paz de espírito, harmonia, conforto e amor aos dias deste magnífico e abençoado mês !!


EU ABENÇOO, ABENÇOO E ABENÇOO cada dia desse mês que nasce hoje diante de mim !

EU DECRETO que este será o melhor mês da minha vida !

EU DECRETO que durante todo este mês, somente quem tem o coração bom, inclinado ás coisas do bem e da verdadeira Luz, me encontre, me enxergue, se lembre de mim, consiga de mim se aproximar !!


EU DECRETO que durante este abençoado mês que se inicia, meu coração se manterá leve, forte na vibração de amor, de perdão, de esperança, de solidariedade, de amor prório, de alegria de viver, de gratidão !! 

Que meu coração e minha mente permaneçam firmes e inabaláveis no caminho do bem e da verdadeira Luz !!


Que durante este magnífico mês eu encontre mais e mais pessoas de almas benditas que me venham agregar mais e mais conhecimento e força, e assim, me auxiliar a crescer e evoluir cada dia mais na Luz. E que eu possa assim, me tornar a cada dia mais uma alma bendita a caminhar sob a Terra tendo bagagem e recursos para conseguir ajudar a levantar outras almas amigas que necessitem de ajuda.

Que eu seja a cada dia deste mês bênção na vida dos que de mim se aproximarem.

Que eu tenha em cada dia deste abençoado mês, palavras de bênçãos e gratidão para proclamar vindas do íntimo do meu espírito eterno e vitorioso !


EU ME DECLARO pronta e digna para continuar recebendo todas as bênçãos que o Universo tem para oferecer !

EU ME DECLARO livre de todas as amarras egóicas que me mantinham presa a carmas de dor e sofrimento.

EU ME DECLARO MERECEDORA DO MELHOR QUE O UNIVERSO TEM PARA OFERECER !


EU SOU GRATA por mais um mês de bons aprendizados, experiências edificantes e por todas as Bênçãos que estão vindo ao meu encontro neste mês.

Eu invoco a proteção de  toda a minha hierarquia espiritual, todos meus amigos visíveis e invisíveis, conhecidos ou ocultos a mim, para que me protejam, me auxiliem e tirem do meu caminho todo tropeço que possa impedir as Bênçãos destinadas a mim de me acessar.

EU DECRETO que o que pertence a mim me encontrará com facilidade e proteção !!


Com a minha força, junto á força de minha Hierarquia Espiritual, EU DECRETO que durante este abençoadíssimo mês de Junho de 2024, toda intenção de sombras e maldades, todo ato que não seja inerente ao amor e á verdadeira Luz, dirigidas a mim, retorne imediatamente a seus devidos emissários sete vezes mais forte. Eu rejeito toda energia que não seja inerente á verdadeira Luz e ao amor !! Não me pertencem, que retornem imediatamente a seus devidos emissários, sete vezes mais potente !!

EU IMANTO ESTE MÊS COM A PROTEÇÃO DA MINHA HIERARQUIA MAIOR !!

NADA NEGATIVADO CHEGARÁ ATÉ MIM !!


EU ABENÇOO, ABENÇOO E ABENÇOO este mês de Junho de 2024 !!

EU DECRETO que este mês de Junho de 2024 será o melhor mês da minha vida !!

ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO !!

 Em nome do Cristo e das Altas Hierarquias !! E assim é !!

 (Lu Álxp)


E é isso meus amigos... imantem o mês de vocês com todo o bem que desejam, porque a palavra junto com a intenção forte e verdadeira, tem um poder descomunal, de uma força tamanha ainda desconhecida por nós humanos encarnados !

Desejo a cada um que vem sempre aqui, que curte de verdade este singelo cantinho virtual, um mês de Junho abençoadíssimo, repleto de abundância e boa notícias !!



Grata por sua visita, nos encontramos

 no próximo post !!









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose