Quando você se Amar de Verdade - Tardes no Jardim

Quando você se Amar de Verdade

em 31 maio 2024

 

menina feliz meditando em meio a corações

Quando você aprender a se amar, DE VERDADE, aprender o seu real valor, não irá aceitar mais maus tratos, migalhas e desfeitas de ninguém...eu disse DE NIN-GUÉM !!! 

Você só vai aceitar Amor, reciprocidade e o que ressoa com a tua energia. 

O resto, com perdão você liberará e deixará ir, de preferência pra bem longe de você, porque o amor próprio te mostrará que nada nem ninguém que não lhe faça bem, te faz falta !

E isso também é característica de E-VO-LU-ÇÃO !!


Evolução é progredirmos mental e espiritualmente a partir das experiências vividas e assimiladas, sejam elas boas ou ruins, nossa missão é transformar tudo em aprendizado.

Evoluir é não partir daqui da mesma forma que chegou, pois se assim fosse, de que valeria todo o tempo de jornada, todas as dores das quedas, todo sorriso orgulhoso diante do espelho ao conseguir se ver de pé novamente...


A vida nos muda. Sempre vai nos mudar, por mais que tentemos nos agarrar ao nossos primórdios.

Nós mudamos...todos os dias um pouquinho...ás vezes um muito, que até a nós mesmos assusta...mudar é importante...é saudável...é a Lei da Evolução e da Transmutação.

E acreditem meus caros....nada tem tanta força para nos ensinar a transmutar, do que o Amor Próprio !!

Sem dúvida alguma, só quem se ama de verdade está pronto e apto para amar além.


O amor próprio nos fortalece, nos ampara, nos justifica, nos eleva, nos preserva, nos honra, nos dignifica, nos dá respeito, nos abre novos horizontes e mágicos portais libertadores !!

Quando você se amar de verdade, não ficará mais se comparando com quem quer que seja, ou perderá tempo com quem o tempo não vale.


Você aprenderá a acreditar mais no seu potencial e descobrirá que é capaz de alcançar grandes feitos, pois se sentirá forte para ir em busca de seus sonhos e objetivos !!

O amor próprio nos dá a força e garra necessária também para estabelecer limites saudáveis ​​em nossos relacionamentos, sejam eles quais forem. Isso significa saber dizer "não" quando necessário e defender o que acreditamos, as nossas verdade.


Portanto amem-se meus amigos...amem-se...de verdade !! É o melhor que podemos fazer por nós mesmos !!

Pois o mundo está cheio de gente que nem sequer sabem amar a si próprios, dizendo morrerem por amor !!

E vamos combinar...tem coisa mais linda que uma pessoa que sabe o seu valor e se ama de verdade ???!

TEM NÃO !!

Amor próprio é o melhor tratamento de beleza que pode existir meus amigos, só repara se eu não estou certa...


E com essa profunda reflexão, eu me despeço de mais este mês que foi abençoado, repleto de muita alegria, proteção, aprendizado, muitas bênçãos, mais do que eu possa contar, então só posso dizer Gratidão, Gratidão, Gratidão Universo, minha Hierarquia Maior, meus Amigos físicos e não físicos, conhecidos e não conhecidos por mim, GRA-TI-DÃO  a todos que me ajudam por  AMOR !! 🙏💖


(LuÁlxp)





Um ótimo último dia de Maio 2024 pra mim...pra você, pra todos nós !!

E já sabe...temos um encontro marcado no próximo post !!

Abraço fraterno 💖











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose