Futuro dos que cometem maldades - Tardes no Jardim

Futuro dos que cometem maldades

em 04 outubro 2023

 

prisioneiros do umbral

Quem comete maldades são os seres mais infelizes que existem. 

E além de serem infelizes, são desinformados.

Acreditam apenas no que seus olhos podem lhes mostrar. E isso é tão pouco...quase nada...aaahh se eles soubessem o quanto tanta ruindade, desinformação e descrença vão lhes custar...

Acreditam na impunidade de seus atos...que nada vai ter fim.

E é por isso que eu sinto tanta pena deles. O futuro que lhes aguarda, dependendo dos casos, é terrível !!


Uma pessoa que enxerga minimamente seu caminho á sua frente, verá o buraco e desviará dele.

Mas uma pessoa distraída não verá o buraco bem á sua frente, e fatalmente cairá nele.

Sabendo disso, a luta que fica em mim é em permanecer sempre lúcida...alerta. Porque ninguém está a salvo de se tornar um ser desprezível de uma hora para outra.


Eu sempre digo que não sou boazinha. Pois almas de fato boas não encarnam em um planeta denso como este. Onde temos que coexistir em meio a muitas pessoas piores do que a gente, o tempo todo.

A menos que seja um grande avatar destinado a salvar a humanidade, como já aconteceu uma vez, a muuuuito tempo atrás.

Não sou boazinha. Procuro a todo custo não causar mal a ninguém, e tenho me saído muito bem, principalmente nos últimos anos...mas isso ainda não me torna uma pessoa boa. 

Ás vezes me iro. Ainda critico. Perco a paciência ás vezes e tenho que controlar para não revidar. Luto contra meus demônios internos diariamente, como qualquer um que esteja em busca da elevação.

Não, não sou boazinha, e acredito que nenhum de nós encarnado em Planeta Terra somos. 

Merecemos estar aqui. Viemos aprender. Queira o Pai Maior que consigamos.

Boazinha...não...ainda não...talvez um dia. Sou só um pouco espertinha em relação á vida real, e por conta disso me desvio dos buracos. Os buracos que são as maldades. Vícios...defeitos de caráter...injustiças...cobiça...vou desviando, dia após dia, pois não quero ir parar em um lugares como estes descritos neste vídeo e que sei que são reais.

Umbral...inferno...tártaro...limbo...seja lá o nome que quiser dar...existem !! E na vida real...aonde a morte não tem poder !!

Eu nunca duvidei disso.


Como desde muito pequena eu via e sentia "coisas estranhas", que na maioria das vezes escolheria não ver, sempre fui aberta a estudar espiritualidade. Eu precisava entender o que eram aquelas coisas que eu ouvia...as vezes via...mas tinha receio de perguntar aos mais velhos.

Parece que eu sabia que ninguém iria acreditar em mim, e que eu teria que me virar com tudo aquilo sozinha... algo dentro de mim gritava isso. De fato, as poucas vezes que tentei pedir ajuda, não acreditaram mesmo. Diziam que tinha sido um pesadelo, que eu tinha dormido e sonhado. Me olhavam estranho, de um jeito que eu não gostava. Então decidi "me virar com isso sozinha", como a voz que gritava dentro de mim instruía. E tenho me virado sozinha com isso até hoje. 

Eu cresci...sempre estudando espiritualidade, sempre tentando entender. 

E hoje desconfio que entendo um pouquinho do assunto, e compreendo tudo o que passei. Tudo que vi. Eu vi muuuuitaaa coisa. Coisas muito boas...coisas não tão boas assim.


E é com o pouquinho de conhecimento que adquiri através de experiências próprias, que eu digo que tudo o que ele diz neste vídeo é real.

Assistam este vídeo, este breve relato, e bora aprender a desviar dos "buracos" também. 

Porque o que mais existe no mundo atualmente são os que tentam nos empurrar buraco abaixo.

Todo mundo tem aquelas pessoas trevosas por perto, que vivem para infernizar a vida alheia, já que a delas é um total tormento...aquele colega de trabalho...aquele vizinho infeliz que faz tudo pra tirar a paz dos que estão ao lado...aquela sogra ...aquela nora...aquela pessoa narcisista que parece que rompeu os portões do tinhoso...enfim...cada um sabe quem é de luz e quem é de trevas em seu caminho.

Mas pode ter certeza de uma coisa... quem se presta a ser demônio na vida de alguém, só pode esperar os tormentos do inferno quando fechar os olhos pra esta vida !


Então deixem pra lá, desviem dos buracos e sigam cuidando de sua vibração pessoal. 

É pra cima e avante, sempre !!

A menos que você sonhe em ser levado(a) a um vale destes quando tua jornada aqui terminar...afinal...o livre arbítrio está valendo ainda, a escolha é de cada um.

Pois já estamos naqueles dias bíblicos que foi escrito :


 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.

 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. 

(Apocalipse 22:11,12) 




Que haja muita lucidez e sabedoria para que saibamos escolher os melhores caminhos !!


Grata por sua visita, até o próximo post.








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose