Bênçãos para Outubro de 2023 - Tardes no Jardim

Bênçãos para Outubro de 2023

em 02 outubro 2023

 

Puf em formato de abóbora

BEM VINDO OUTUBRO 2023!!

Mais um Outubro que chega em nossas vidas, e a gente está como ??!

Nadando no oceano da gratidão, afinal, estou saudável, desfrutando de lucidez, com todos os membros do corpo funcionais, no conforto de um lar conquistado com muito foco, fé, esforço e honestidade, rodeada pelas pessoas que eu amo e sou amada, e cada dia mais espertinha no quesito viver !!


Eita coisa boa heim !! Tem como não agradecer ??!

E eu acredito muito que grande parte disso tudo acontecer é iniciar com Bênção, cada mês, cada semana, cada dia!

Há quem possa dizer que é superstição...uma crença boba...mas eu só sei afirmar que para mim, tem dado muito certo !! 


E como em time que está ganhando não se mexe, estou aqui mais um mês, com minhas "crenças bobas que funcionam" para imantar mais este mês com tudo o que eu quero que permaneça na minha vida !!


Eu Abençoo, Abençoo e Abençoo este mês de Outubro de 2023 que chega em minha vida !!

Decreto que toda a paz, saúde, abundância financeira, alegria de viver, amor, companheirismo, reciprocidade, fartura de alimentos, continuem a encontrar as portas do meu lar abertas, que todas as energias benéficas que o Universo tem a oferecer encontrem meu endereço, entrem e permaneçam confortavelmente instaladas aqui, mais este mês.


Também invoco para mais este mês a toca a minha hierarquia espiritual da linha de proteção, para que eu,  meu lar, minha vida e todos os que dividem a vida comigo permaneçam blindados de todas as energias que não sejam de amor, paz  e benignidade !!

Que eu consiga ver os avisos...os sinais...consiga sentir as intuições dos meus amigos guardiões, cada dia mais !!


Decreto que somente quem tem amor e amizade sinceras por mim consigam me achar, me ver, me acessar. 

As demais, que sejam libertas de todo interesse por mim, que sequer consigam se lembrar de minha pessoa, e que se empenhem em irem construir felicidade para si em caminhos distantes dos meus.

Eu perdoo e liberto a todos !! 

E desejo de coração sincero que todos sejam livres, felizes e leves.


Agradeço de todo meu espírito por tudo!!  Pelas Bênçãos e livramentos que eu e minha amada família temos recebido e iremos receber ao longo dos benditos dias deste mês !! 

Que a cada dia possamos ter mais e mais motivos para continuar agradecendo e abençoando !!

Mais este mês eu proclamo ...GRATIDÃO Á FONTE PRIMORDIAL DE AMOR !!


E gratidão também por sua presença. Te desejo um ótimo mês de Outubro !!

Nos encontramos no próximo post !

Se cuidem direitinho !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose