Mantra Wah Yantee - Tardes no Jardim

Mantra Wah Yantee

em 29 setembro 2023

desenho de elfa com unicórnio branco


O mantra Wah Yantee surgiu na Índia a mais de 2000 anos.

Sua autoria é atribuída a Maharishi Patanjali, um médico e cientista que é também considerado um santo por muitos, devido a sua grande sabedoria. 

Patanjali também é o autor dos Yoga Sutras, um dos textos mais importantes do yoga.


Wah Yantee nos conecta com nosso Eu Superior, nossa fonte de intuição e criatividade.

Ele nos ajuda a desenvolver um senso maior de propósito e significado da vida, além de abrir nossos campos de intuição e criatividade mais elevados. 


É um mantra frequentemente entoado no Kundalini Yoga, uma prática de yoga que enfatiza  a importância da meditação e dos mantras.

Este mantra pode ser cantado em qualquer lugar e a qualquer hora, não há regras específicas para sua prática


Letra:

 Wah yantee, Kar yantee

Jag dut patee, aadak it waha 

Brahmaday, trayshaa guru

It wahay guru, it wahay guru


Tradução :

“O Grande Eu Superior, o Ser Criativo, tudo o que é criativo ao longo do tempo, tudo o que é o Grande Ser, os três aspetos de Deus. 

Esse é o Wahe Guru”.




É um mantra belíssimo e está no topo dos meus favoritos. 

Já uso este mantra a alguns anos, e posso afirmar que a mim ele tem ajudado bastante. 

Sinto imensa paz e harmonia interna quando o ouço. Tanto meu ser, quanto o ambiente que o deixo tocando, reagem de uma forma muitíssimo positiva, por este motivo de já o conhecer a um bom tempo, compartilho com vocês.


No mundo atribulado e caótico em que vivemos hoje, todas as formas e ferramentas de elevação de frequências devem ser amplamente utilizadas por quem procura sobreviver da melhor forma possível aqui enquanto encarnado, e assim conseguir sair desta dimensão em uma situação energética e frequencial bem melhor do que quando aqui chegamos .

Cuidem de suas frequencias. Se elevem. Fiquem bem.


Grata pela presença, vos desejo um ótimo e harmonioso final de semana.


Até o próximo post !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose