Layout Novo Finalmente - Tardes no Jardim

Layout Novo Finalmente

em 28 setembro 2023

 

novo banner do blog Tardes no Jardim


Enfim o blog ganhou roupinha nova! E aí...o que acharam do novo layout ??

Com direito a avatar atualizadíssimo e tudo mais !!

Eu ouvi um glória aí ??! Um aleluia ??! 

Viram só ??! As vezes a gente toma vergonha na cara e faz logo o que tem que fazer ...eu só precisava de uma inspiraçãozinha que chegou como um raio com esta imagem que ganhei.


Pois então...por aqui ando bem inspirada pelos ares primaveris e ando aprontando das minhas quase que diariamente.

O cel está estufado de fotos novas pra serem editadas e trazidas para o blog, e estou apenas esperando a preguiça dar uma folga. Sou do tipo que ama fotografar, mas não se diverte tanto separando e editando fotos para postar. Cada qual com seus defeitos, né...


Já fazia um bom tempo que eu estava querendo criar um layout novo pro blog, também porque ele ainda estava com o lay antigo de antes de eu trocar o nome do blog. Tipo...eu rebatizei o blog e nem sequer troquei a roupa dele...é mole ??


Mas eis que senão quando, uma boa amiga, conhecendo meus gostos, me envia esta imagem de presente que ela sabia que eu iria gostar. Mas não gostei não...eu AMEEEIII !! Amei de tal forma que assim que bati os olhos nela já imaginei como ficaria linda compondo o banner do meu blog.

E aí pronto...fluiu como um rio caudaloso correndo para o oceano.


Eu queria algo leve e suave como uma despretensiosa tarde de primavera no jardim, já que o antigo lay fiz com cores um pouco mais fortes. 

Teria que ser algo clean...delicado...mas ao mesmo tempo alegre. Sabem né...eu gosto de cores.

E acabou que ficou assim :


        

Novo layout do blog Tardes no Jardim


footer do layout novo do blog Tardes no Jardim


 Estou bem satisfeita e curtindo de montão a roupagem nova do meu bloguito.

Batizei ele de Chá no Jardim. 

Fala...tem coisa mais gostosa ?? Tardezinha de primavera tomando chá de hortelã no jardim, acompanhado de uma boa fatia de bolo caseiro ou cupcakes, como sugere o desenho ??

Muitas tardes eu faço isso aqui em casa. Pego minha merenda da tarde, e vou lá pro jardim saborear na minha balancinha dourada, apreciando a bagunça dos passarinhos...bom demais !!



O antigo lay que foi batizado de Rosas Vermelhas, ficou no blog por muito tempo, e vai deixar saudades. 


Banner do antigo layout do blog Tardes no Jardim

antigo layout do blog Tardes no Jardim

antigo layout do blog Tardes no Jardim

Footer do antigo layout do blog Tardes no Jardim


Foi bem difícil eu enjoar e me desfazer dele, foi feito em um dia de boa inspiração também. 

Bem...quero dizer...perceberam que da fonte que usei nele ainda não consegui me desapegar né

...ainda vai levar um tempo, amo demais esta fonte !!


Nem me lembro mais o ano que criei ele, já que nem registrei aqui no blog... 

Mas enfim, como tudo na vida muda, chegou a hora do Rosas Vermelhas se aposentar e dar espaço ao Chá no Jardim.

E então...gostaram ?? 


Mais uma vez vou ficando por aqui, agradecendo a presença de cada um de vocês, e...já sabem heim...não esqueçam de voltar !!


Até o próximo post !!








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose