Decretando Bênçãos para Setembro - Tardes no Jardim

Decretando Bênçãos para Setembro

em 02 setembro 2023

 mulher no campo soprando dente de leão

E eis que chegamos ao nosso tão amado Setembro !!

E a gente entra como ?! DECRETANDO é claro, pois já aprendemos a lição de que palavras e intenções têm um grande poder sim senhor !!


Eu até quis vir deixar este decreto ontem, que foi dia 1, mas acontece que o mês iniciou em uma sexta-feira... e o que significa sexta-feira na minha agenda ??? Isso mesmo, faxina !! 💪😂

Então acabou que comecei o mês na arrumação, organização, esfregação e tudo que é forma e jeito de limpar 😅💦. 

E aí o post de decreto mensal ficou pra hoje, primeiro sabadão liiindooo desse mês abençoado que promete muitas flores, cores, alegrias, já com a casa limpinha, cheirosa...eita coisa boa né ?!!


 Pois então, se no final do mês eu fico pensativa, no início dele eu tô é com a corda toda 😁🌟


Sabedora (essa palavra existe ?) que sou de que se queremos coisas boas, temos que cocriar coisas boas, e de que não adianta ficar esperando coisas lindas brotarem em nosso caminho se ficarmos com o mental lá embaixo, só criando e automaticamente atraindo coisas não tão boas, eu é que não sou tonta de ficar vibrando no negativo, já entro todo mês com decretos mesmo !! 

Se você procurar aqui no blog vai achar alguns .


Nunca esquecendo da regrinha de 3 (não lembro se já falei isso aqui em algum post, mas provavelmente sim, e em vários) que reza que TUDO o que a gente disser seguidamente por 3 vezes, se torna um decreto, tanto pro bem quanto pro lado oposto, então...é bom sempre prestarmos atenção nas coisas que andamos afirmando por aí, né...


Agora bora decretar muita coisa boa e imantar esse Setembro lindo de tudo que faz a gente feliz !!


EU SOU ABENÇOAR, ABENÇOAR E ABENÇOAR  este mês de Setembro de 2023 !!

Eu imanto cada dia deste mês que se apresenta, com a força da Partícula Divina que habita em mim, irradiando luz, proteção, saúde, união, amor, bondade, alegria e muita abundância de tudo o que é bom, belo e que me faz bem !!


Eu decreto que este mês será um mês de sorrisos sinceros, abraços apertados, pulinhos de alegria e esperanças renovadas.


Decreto que só o que é bom e sincero me encontre ! E que eu seja o bom e sincero no caminho de alguém também !!


Decreto que olhos nublados por sentimentos que não são compatíveis com a energia de elevação e de amor, nem sequer consigam me ver ou me acessar de qualquer forma.


Decreto que neste mês maravilhoso e florido, eu também consiga florescer cada dia mais, meus instintos mais elevados, entrando dia após dia, mais e mais no fluxo natural da vida, do crescimento!!

 Que eu possa ver desabrochar o melhor de mim, a cada amanhecer  deste mês abençoado !!


Eu ABENÇOO, ABENÇOO E ABENÇOO mais este mês, a minha vida, e a vida de todos que a mim se achegar !!

Que haja muitas flores, muitos frutos, muita fartura e muita proteção, na minha, na sua , na nossa estrada !!

E assim é !! Está feito, está feito, está feito !!


Gratidão por sua visita, receba esta Bênção, seja muito feliz !!


E até o próximo post !! 









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose