Foi Deus Quem Fez Você - Amelinha - Tardes no Jardim

Foi Deus Quem Fez Você - Amelinha

em 10 agosto 2023

 Eu sei...eu sei...fiz de novo, né...faz alguns meses que apareci por aqui rss...

Deixa eu explicar, o que aconteceu foi que passei por mais um daqueles portais no bosque, que eu amo atravessar, e fui lá com as fadas, elfos e gnomos, aprender  

um moooonteee de coisas legais pra trazer aqui pro blog, rss !! 🙈😁


portal na floresta


Mas o importante é que eu volto...eu sempre volto...a saudade deste cantinho me chama...me puxa, mais cedo ou mais tarde...

E pra marcar nosso reencontro, uma daquelas que a gente também nunca esquece...e tinha que ser dos anos 80 né...💘

E tenho boas notícias, estou voltando com a corda toda, mais animada do que nunca e cheia de belas fotos das minhas artes pra mostrar a vocês, cheia de coisas boas pra trazer pra cá !! 💖

Espero de coração que vocês do lado de lá da tela estejam tão bem quanto eu, enviando minhas melhores energias para todos que passarem aqui por este cantinho mágico!!  


Então vai, coloca o fone e embarca comigo nesta saudade !! 🎧🎶🎵


Foi Deus Quem Fez Você - Amelinha

(1980)

 

Espero que tenham gostado de relembrar

Grata pela visita, e até loguiiinhooo !
 besos amores !!

elfinha








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose