Minha Coleção Mario World - Tardes no Jardim

Minha Coleção Mario World

em 20 abril 2023

       Turma do Mario World

Conheci essa turminha viciante láaaa atrás, quando minhas filhas eram crianças ainda.

É quando surge o jogo de console Super Mario World e a gente compra pra elas ficarem mais tempo dentro de casa brincando, o que funcionou perfeitamente...bem até demais, porque até eu sentava no tapete da sala e ficávamos horas e horas jogando juntas, abrindo caminhos, derrotando o Bowser e tudo mais. 

E foi assim que eu me tornei gamer...

São lembranças ternas e preciosas do meu baú dourado de memórias. 


Turma do Mario World


Tudo que se relacione a essa turminha me interessa, então as peças foram e vão chegando devagar e sempre.


Wario-Turma do Mario World
Wario e Luigi

Ainda não tenho nada da minha personagem preferida nos games de corrida (Mario Kart) a Rosalina, mas assim que tiver trago pra cá !

Turma do Mario World

Princesas Peach e Daisy 

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Turma do Mario World

Princesas Peach, Daisy, Lakito e pequeno Toad

Turma do Mario World

Princesa Peach e pequeno Toad

Centopéia Gigante- Turma Mario World

Centopéia Gigante
                                                         

                                                        Centopéia Gigante- Turma Mario World
                                                               Centopéia Gigante- Turma Mario World


O jogo todo acontece sobre plataformas com terra e grama verdinha, então tentei reproduzir pegando tocos de madeira, lixei bem, pintei, e o resultado foi esse 👇


Plataformas- Mario World

Plataformas- Mario World

Ficaram bem legais na coleção 💖💘

Plataformas- Mario World


A gente ainda continua jogando até hoje sempre que elas vem aqui em casa, e acho que nunca vamos enjoar. Não temos mais o console antigo, na época eu não colecionava e acabei doando juntamente com as dezenas de cartuchos que tínhamos, tudo original, cartuchos e console...hoje é item de colecionador.
 Nós seguimos jogando no Nintendo WII .
Console antigo do Super Mario World
E é isso, por enquanto...espero que tenham gostado, até maaa aaaaiiisss !!

Bowser-Mario World

Bowser







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose