Mais um Setembro - Tardes no Jardim

Mais um Setembro

em 01 setembro 2022

Festival de balões na Capadócia


 Primeiro dia de Setembro e a gente está como ???!

Transbordando gratidão por todos os poros e chacras !!

Em plenitude, em verdadeiro estado de graça, pela vida, pela saúde, pelo amor, pelas benditas companhias, pela mesa sempre farta, pelo teto abençoado e protegido, por toda a proteção, por todo o amparo espiritual, pela oportunidade de sempre aprender cada dia mais, se melhorar cada dia um tiquinho !!

Eu só posso iniciar mais um mês abençoando, tudo, todos, pois é bênção que Eu Sou, é benção que eu tenho, é benção que eu sempre serei !!

Agradeço muitíssimo pelo mês que se findou, por tudo o que eu vivi, junto a todos os seres abençoados que fazem parte da minha vida !!

Eu me uno e me associo apenas com quem também esteja disposto(a) a subir junto comigo, a se elevar acima das nuvens, e sentir a eternidade que nos aguarda, o infinito das infinitas possibilidades de crescer em espírito e ser cada dia mais feliz !!

Me sinto plena, leve, forte, e como esses balões da Capadócia, eu vou continuar subindo, cada dia mais, subindo, e agradecendo cada passo, GRACIAS A LA VIDA !!!





Eu imanto meu Setembro com abundância de tudo o que é bom e belo, com saúde, com pureza, com fartura, com muito amor !! 

Eu abençoo a minha vida, eu abençoo a minha vida, eu abençoo a minha vida !! E assim É !!

(Lu Álxp)











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose