A Verdade sobre Sagitário - Tardes no Jardim

A Verdade sobre Sagitário

em 16 agosto 2022

 

Arqueira

Quando se fala do signo de Sagitário, já se imagina uma pessoa com roupa sensual, que só vive com um copo de cerveja na mão, que não sai de festas, fala muita grosseria e tem necessidade excessiva de atenção, de aparecer, de aprovação...

 Deve ser porque quase tudo o que se encontra por aí acentua o quanto a energia deste signo é irresponsável...infiel...só quer diversão e oba-oba. Mas isso não é verdade !

Será mesmo que a maioria das pessoas deste signo são realmente assim ???! E então por isso ficou este estigma ??!

Será isso ??? Sinceramente acho que não.

Mas de fato, eu conheço muitas pessoas deste signo que são E-XA-TA-MEN-TE assim, deste jeitinho, sem tirar nem por !! 

E tá tudo bem, nada contra...cada um no seu quadrado e no seu momento...isso não é uma crítica !

Mas euzinha, sou totalmente diferente de tudo isso que pintam...nunca me encaixei neste padrão...por conta disso nunca me senti realmente pertencente a este signo. 

Na real...se eu vou pra uma multidão, eu passo mal...detesto roupa apertada...não gosto nem do cheiro de bebidas alcóolicas, cigarros, nem nada do tipo. 

Se chego em uma festa e tem aquelas músicas altas, muita agitação, gente se embriagando...em menos de 5 minutos já estou arrependida de ter ido, querendo sair correndo dali !! 

E também sou extremamente fiel, casada com a mesma pessoa a mais de 30 anos, e vivemos muito bem, obrigada ! Então sagitário é pra casar sim (só somos mais exigentes neste quesito).

Eu gosto mesmo é de paz, sossego, natureza, suco natural geladinho...roupas e sapatos confortáveis...não abro mão do meu conforto pra fazer tipo pra seu ninguém !!

Então assim...não tinha nada a ver...até eu encontrar  este vídeo, que aliás me foi enviado por uma

 grande amiga 💓,com a seguinte frase : "Lu, assiste isso, a terceira camada descreveu você!!".

E realmente o conteúdo é  muito bom !! Parece que ela me conhece profundamente e fez o vídeo para mim !!

Aí entendi  e me identifiquei totalmente com a turma da terceira faixa evolutiva do signo de sagitário, que são beeeemmm diferentes da primeira, esta mais conhecida e divulgada.

Ela mostra a realidade de que nem todo sagitariano(a) vai se apresentar como beberrões, farristas, que falam muito palavrão e tudo o que vem na cabeça. 

Tem os  vida loka, tem sim e todo mundo sabe que eles estão em todo o zodíaco não somente em sagitário, e geralmente são os que estão com a energia bastante desequilibrada !!

O que são realmente as marcas incontestáveis deste signo é a alegria de viver, o otimismo e a sinceridade ! 

Isso sim eu acredito que se encontra em todas as camadas, pois é a essência real do arquétipo !


alvo certo


E é muito gratificante finalmente encontrar alguém que realmente estudou, fez a lição de casa, e de verdade entende do assunto, como esta moça do vídeo, resgatando a verdade sobre nós, sagitarianos !!

Então se você também é sagitariana(o) e acha que não se encaixa nas características comumente atribuídas ao signo, esquece todas as asneiras que já foram ditas por aí e assiste este vídeo que você vai se encontrar rapidinho !!

Sem a menor sombra de dúvidas é o melhor vídeo que eu já assisti sobre Sagitário !!


 

Coldre de flechas


E então...gostou ??!
Grata pela visita, volte sempre !!😘
Légolas - figurinha












Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose