Sobre Larvas, Miasmas e Parasitas Astrais. - Tardes no Jardim

Sobre Larvas, Miasmas e Parasitas Astrais.

em 15 agosto 2022

 

casa assombrada

Casas são como organismos vivos, quase que uma extensão de seus donos, diz o Feng Shui.

Eu sei que esse assunto é um tanto quanto pesado, mas... necessário, visto que a grande maioria das pessoas ainda não fazem ideia do quanto uma casa pode curar ou adoecer seus moradores. 

E a culpa...é toda nossa !!


Entenda.

Coisas velhas, quebradas, sem utilização na nossa casa, influencia nossas emoções e se manifestam como mágoas, apegos, raivas, fazem submergir todas as nossas memórias negativas. Tudo que está quebrado, fora de ordem, contribuindo para a desarmonia de um ambiente, seja uma simples maçaneta que não funciona corretamente, uma luz que deveria iluminar e não acende, aqueles bibelôs trincados ou faltando pedaços, colados que seja, já não estão cumprindo mais com sua função inicial. Foi desvirtuado e necessita ser substituído. E se isso não nos incomoda, significa que algo dentro de nós também não está muito legal.


Da mesma forma que precisamos tomar banho todos os dias, precisamos limpar nossas casas periodicamente, jogar fora coisas velhas, inúteis, quebradas, feias ao nosso olhar (digo ao olhar do don(a)o da casa), coisas que não usamos mais a muito tempo, precisamos desentralhar a nossa casa, para que sejam desentralhados nossos pensamentos juntamente com nossas emoções e por consequência... nossa vida !


Aaahh...não acredita nisso ??? Pra você isso tudo não passa de superstições e folclore de gente "velha" e ultrapassada, que não tem o que fazer ??? 

Ok...se é esse sua linha de raciocínio, pra começar eu lamento, mas tenho que te informar que você nem deveria estar em meu blog, pois este blog  pertence a alguém que valoriza muito os conhecimentos e a sabedoria antiga, vive pesquisando sobre coisas do tipo, então... decididamente você está em lugar errado e gentilmente sugiro que vá gastar seu tempo com coisas que se alinhem mais com o que você acredita. E pra terminar, que pena mesmo, pois isso só prova que ainda não entende nada sobre energias, este tema tão importante para todos nós,  e você acreditar ou não, não faz a menor diferença...tente não acreditar no sol daqui pra frente, e vê se ele a partir de amanhã deixa de existir só por causa da sua crença...sendo assim, só posso te desejar muita sorte e bom aprendizado !!


Mas vocês, queridos leitores, que estão sempre por aqui, já estão bem familiarizados com este assunto, e cansados de me ver falando sobre isso. Alguns de vocês vai muito além e possuem até o dom de visão e conseguem ver essas energias grudadas nas paredes das casas, nos cantos escuros, nos tetos, nos móveis em toda a parte, como muitos relatos que tenho recebido. 

Ou seja, sabem muito mais que eu que tudo isso é real e faz inúmeros estragos as auras das pessoas, as casas das pessoas, ás vidas das pessoas.


A propósito, atualmente eu não tenho tido visões tá. Isso acontecia muito na minha infância e uma fase da juventude. Nem sou contatada de nenhum ser alienígena, extrafísico, entidade, nada disso !!

Digo porque já me perguntaram.

O pouco que eu sei são fruto de algumas situações espirituais que eu vivi ao longo da vida. E do muito que eu estudo.

O que eu tenho sim é a facilidade de sentir, cheiros, toques, presenças, intuições digamos...um tanto quanto fortes, que as vezes são tidas como... premonições ????... Mas assim... também não é sempre, e nem quando eu quero, é raro !

É aquela coisa que você sabe por que sabe, e não sabe como sabe, e nem sabe como explicar, sabe ???

Não ??? Nem eu...por isso que eu vivo estudando !! 😅😅

Nas minhas pesquisas e estudos descobri que todos somos médiuns, TODOS NÓS !! 

Ninguém é especial ou coisa do tipo.

A única diferença é que cada um se coloca em um grau maior ou menor de sensibilidade para conseguir ver, sentir, perceber ou ouvir coisas e seres de outras camadas, ou dimensões.


A uns bons anos atrás, ainda na época do Orkut, eu tive uma amiga que tinha esse..."dom ??" de ver coisas que as outras pessoas jamais imaginariam nem em seus piores pesadelos. E ela se abria muito comigo.

E eu acreditava e sabia que não eram invenções da cabeça dela, porque já tinha passado por uns "perrengues" espirituais no mínimo...estranhos, o que fez com que eu me tornasse uma profunda pesquisadora desses assuntos. 

Pelo que eu me lembre, foi com ela que comecei a me interessar e a pesquisar mais afundo sobre esse lance de energias das casas, devido ás coisas que ela me contava. 

Ela conseguia ver essas energias que se acumulam nas casas que não são limpas e cuidadas energeticamente. Me lembro como se fosse hoje de um dos relatos dela que mais me impressionaram.

Ela foi visitar uma parente que estava em profunda depressão, a pedido de outros familiares.

Já na parte de fora da casa, ao chegar em frente ao portão, ela percebeu nitidamente que a casa estava bem tomada por essas energias. Ela via a casa com as paredes de fora todas sujas e mofadas, com enormes manchas escuras de bolor pelas paredes, enquanto outras pessoas olhavam e achavam que estava tudo normal. Isso porque ela quando fixava os olhos, conseguia ver o astral da casa.

Ela me explicou que daí ela já sabia que a coisa lá por dentro estaria muito muito pior, porque essas energias não gostam e não se desenvolvem muito na luz do sol. Por isso sempre elas se acumulam e se proliferam no interior dos ambientes, e se originam sempre nos locais onde as pessoas mais ficam.

De fato, quando ela adentrou na casa, ela conta que literalmente passou mal. Não havia uma parede sequer da casa que não estivesse com a presença de focos desses seres, ela chamava de seres, pois dizia que eles se mexiam, pulsavam, como um aglomerado viscoso de vermes mesmo. Ela dizia que a situação da casa era tão precária no campo astral, que ela não conseguia quase respirar devido ao cheiro de podridão. Eles cheiram podre mesmo, pois eles se alimentam de sentimentos, palavras e emoções deterioradas, apodrecidas, ruins, dos moradores das casas. Ela via esses seres viscosos e fétidos por cima dos móveis, camas, mesas, fogão...por todo canto.

Conversando com o outro familiar que a levou lá, ela comenta que a casa realmente estava bastante doente, e pergunta a ele qual a real situação psicológica desta outra que morava ali e logicamente precisava de muita ajuda. 

É então que ela recebe a notícia que nada a espantou, de que a infeliz mulher já havia tentado suicídio por duas vezes.

Quando chegou no quarto desta mulher, o quarto estava todo escuro, tudo fechado, aquele ar abafado e fétido, que somente ela sentia. As paredes do quarto da velha casa, quase que completamente tomadas por esses vermes plasmados por puro desequilíbrio emocional. E perto á cama, e em outros dois cantos do quarto ela pode identificar 3 obsessores, 2 deles que gritavam palavras e ameças absurdas para ela, enquanto um deles apenas observava tudo muito atentamente.

Imaginei a situação dela frente a uma visão dessas, e sem poder abrir a boca para narrar nada do que estava vendo para ninguém, pois ninguém que não pudesse ver também, iria acreditar no que ela falasse. 

Ela me contou que a tal mulher era conhecida por ter causado vários desentendimentos na família com suas mentiras e fofocas, era uma pessoa muito negativa, falava muito mal das pessoas, para ela ninguém prestava e estava sempre praguejando a vida de alguém.

Ela sabia que se essa mulher não conseguisse ajuda, e rápido, teria sua vida abreviada ali naquela casa logo logo.

Então ela falou com os outros familiares, explicou do jeito que eles pudessem entender, e assim, eles começaram pela casa. Fizeram uma intensa faxina  física e espiritual na casa, e em seguida começaram a fazer terapia com a mulher. Terapia esta que levou anos !! 

Eu sempre perguntava para ela como a "fulana" estava, porque nunca me esqueci deste caso. E ela me falava que tudo estava melhorando aos poucos. Acabou que depois o Orkut teve seu fim, nos dispersamos, e eu nunca mais soube o desenrolar desta história. Gosto de imaginar que a tal mulher parente desta amiga, tenha conseguido se melhorar como pessoa, e tenha saído daquela terrível situação de vez. Torço para que tenha sido assim.

Mas a lição eu nunca esqueci. E desde então eu presto muita atenção a tudo que é dito e feito dentro de casa, também não permito que se assistam aqui dentro filmes de terror e coisas do tipo, porque sei que fica tudo plasmado nas paredes, móveis, objetos, tudo !!

Toda semana, como a casa é grande, separo dois dias para fazer a faxina física e astral da casa. Tudo o que quebra, dou um jeito de consertar o mais rápido possível, se não tiver conserto, é descarte, por mais que eu goste da peça.  

Também não permito que todo tipo de pessoa adentre ao meu lar, sou bem cautelosa e chata quanto a isso, só frequenta minha casa quem eu conheço a índole e confio muito, pois sei bem, que é um local sagrado. 

Todos os lares são locais sagrados individuais, nossos templos, e devemos zelar com muito amor por eles. 


Experimente arrumar seu armário de roupas, sua sala, seu quarto, seu banheiro, cada cantinho do seu lar, sua carteira, sua bolsa, tudo o que lhe pertença. 

Coloque coisas bonitas, plantas, cores, cristais multifacetados em vigas, portas de banheiros e veja as coisas mudando dentro da sua casa e de você também !!

Pois tudo segue aquele princípio hermético da correspondência que reza : "O que está em cima é como o que está em baixo, o que está dentro, é como o que está fora."

Portanto, casas bagunçadas, com coisas quebradas, com brigas, com sujeiras, com energia estagnada, com pessoas desequilibradas, com sentimentos desiquilibrados como ódio, vingança, inveja, maledicências, ansiosas, ciumentas, produzem energias pútridas que por sua vez atraem e alimentam parasitas astrais, miasmas, larvas astrais entre muitas outras coisas pavorosas.

Da mesma forma que bons pensamentos e sentimentos gerados dentro do seu lar, irão criar um tipo de uma bolha de luz  que irá proteger e abençoar sua casa, atraindo tudo o que é bom e belo.

Tudo se atrai por ressonância !!

Da mesma forma que limpamos nosso corpo físico, também precisamos limpar o nosso corpo astral e também as nossas casas.

Paredes criam memórias, armazenam informações, assim como objetos, pisos, tetos, móveis, tudo o que fizer parte do ambiente. Acreditem ou não, é assim que funciona !

Muitas pessoas tem por hábito assistir  novelas, filmes de terror, violentos ou muito tristes e tudo isso fica impregnado nas camas, nos colchões, nas portas, janelas, objetos, quadros ,etc.

Por essa razão é necessário limpar o plano da matéria e também o plano astral da casa.

Não adianta só limpar a parte física e não cuidar da parte astral.


Você sabe qual é a real aparência da sua casa no astral ???! 

Dá pra ter uma ideia...responda a si mesmo quais os pensamentos e sentimentos que você constantemente irradia em suas paredes ??? 

Que tipo de músicas e programas que você assiste dentro dela ??? 

Quais palavras são as mais proferidas ali dentro ???

Você acha mesmo que pessoas que não saem de programas de baixa vibração, que estimulam o pior das pessoas, tipo novelas depravadas, filmes pornôs...BBB...mídias das trevas em geral, tem até gente que não sai da Deep Web...e querem mesmo acreditar que suas casas estão...limpinhas ???!  Sério mesmo ??!...  Você não sabe de nada, Jon Snow !!

Tá na hora de crescer né gente...encarar a vida como ela realmente é. Tudo tem consequências !!

Enquanto você está ali, planejando como vai ferrar com a vida do coleguinha, toda essa maldade está sendo plasmada exatamente ali, no SEU AMBIENTE, criando a egrégora da sua casa...!! 

E você não faz ideia do que isso vai te causar...

Legal né...


Então se você quiser realmente limpar a sua casa, terá que fazer algumas mudanças de comportamentos. 

E ir aprendendo o que é uma limpeza de verdade !!

Eu gosto muito de ligar mantras quando estou fazendo a limpeza física da minha casa. Pois assim, enquanto estou limpando o físico, o astral também vai sendo literalmente esterilizado pelos mantras, ou também músicas indianas, indígenas, ou mesmo músicas alegres, que eu goste, que me façam sentir bem, energizada, feliz, pois automaticamente eu estou plasmando esta energia no ambiente.

Canto junto, danço, fica tudo limpinho, limpinho, e eu...flutuando !!

 Acreditem...não fica NADA que não seja positivo depois de uma faxina como essa !! 

A gente sente tudo mais leve, muda completamente a vibração da casa !! E é isso que importa !

E depois de um faxinão desse, físico e astral, a gente só precisa agradecer né...a começar por ter um lar para faxinar... pelas companhias que dividem este lar com a gente...por toda proteção e saúde que a gente desfruta neste lar...e por aí vai, looongeee, porque a gente tem sim muuuuiiitooo a agradecer !!

Então é isso pessoal...espero que tenha ajudado de alguma maneira.


Grata por sua presença e sejam sempre bem vindos !!










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose