Humildade nada tem a ver com pobreza - Tardes no Jardim

Humildade nada tem a ver com pobreza

em 17 agosto 2022

Chá Refinado

Humildade nada tem a ver com pobreza ou falta de prosperidade. 
Humildade  é uma virtude linda de caráter, que a gente desenvolve quando se conscientiza que, 
apesar dos nossos erros ou acertos, ganhos ou perdas, posses ou certificados, não somos e nem nos sentimos melhores que absolutamente NINGUÉM !!

Somos seres únicos, e estamos aqui para aprimorarmos nossa consciência, uns com os outros, e sendo assim, um precisa do outro e vai precisar, SEMPRE !! É claro que precisamos de quem agrega, nos impulsiona, que nos inspira a sermos melhores,quem realmente nos quer ver crescer e ser feliz... e é nisto que tenho posto minha atenção...quem eu preservo comigo !

Já passou da hora de quebrarmos este falso link de humildade com pobreza que algumas religiões criaram láaaa atrás !! Esse pensamento é retrógrado e profundamente anti-prospero. 
Além de equivocada, pois em todos os cantos do mundo encontramos pobres que são um poço de arrogância, praticando atitudes egoístas que os jogam cada vez mais  verdadeira pobreza, e ricos que são inspiração de humildade para qualquer um que se achegue á eles, colaboram e até constroem instituições de caridade que já  ajudou muita gente, e isso sem precisar alardear a ninguém...

É urgente a quebra de crenças limitantes que nos afastam da prosperidade a que temos direito, material e espiritual.
Faça as pazes com a energia do dinheiro, eliminando da sua mente e da sua vida toda e qualquer frase limitante quanto ao dinheiro. Frases do tipo " dinheiro é sujo", "ricos são egoístas", "ricos não entram no reino dos céus", "dinheiro não traz felicidade", e coisas do tipo.
 Abençoe a energia do dinheiro  para que ela entre na sua vida. Se é com o dinheiro que conseguimos tudo o que nos facilita a vida, se é com o dinheiro que conseguimos ajudar quem quer que queiramos, se é com o dinheiro que matamos a nossa fome e a de quem sentirmos no coração, entre tantas outras coisas, como podem acreditar que seja uma energia ruim ???!! 
Enquanto mantermos estes tipos de pensamentos limitantes, a energia da Prosperidade é repelida de nós. Pois como eu sempre digo, tudo é energia, e com nossos pensamentos e palavras estamos atraindo ou repelindo as coisas, o tempo todo !!

Se queremos realmente ser prósperos, precisamos aprender a parar de ter pensamentos de pobreza, focando na falta, no que não temos. O correto é focar e sermos gratos por tudo e tanto que já temos !
As antigas escrituras já diziam, " aquele que  tem mais lhe será dado ainda mais, e terá em abundância, mas ao que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado"...
Já reparam que tem gente que só reclama ?? Não para para agradecer nada do que a vida lhe trouxe ?? Isso é falta de gratidão com o Divino, e isso, essa falta de gratidão, é a essência da pobreza.
Para mim, é sobre isso que fala este trecho das escrituras.
Jamais pague suas despesas, qualquer tipo de contas, reclamando. 
Antes, seja grato primeiramente por desfrutar deste benefício no seu lar, e também por ter o dinheiro para pagar. Nada mais anti-próspero que pagar contas reclamando, acredite.

Aliás, se queres ligar a chave da prosperidade em sua vida, precisa pensar como alguém próspero, agir como alguém próspero, se declarar próspero, abençoar tudo o que já conseguiu, parar de reclamar !! 


Anjo da Prosperidade

Eu me declaro PRÓSPERA, todos os dias, pois de fato EU SOU PRÓSPERA, muito PRÓSPERA !! 
Rica, muito RICA , em todos os aspectos !! 
E quero cada dia mais, de tudo que for lindo e bom que o Universo possa me trazer, porque eu vibro é na ABUNDÂNCIA, é na GRATIDÃO de tudo, porque eu tenho TUDO o que eu preciso e amo, mereço tudo o que é bom, como toda a felicidade que eu tenho e expando, e estou aberta para receber mais, sempre mais, pois eu vibro é na ABUNDÂNCIA crescente, jamais na falta !

Eu Sou e sempre serei um SER ABUNDANTE, e NADA me falta, nem jamais faltará !!

Percebe que isso é um decreto, né...
Sentiu aí a força deste decreto ??!
Então vem comigo...sai da falta, entra na ABUNDÂNCIA UNIVERSAL !!

Comece expandindo sua mente, se libertando de preconceitos antiquados e errôneos ,como disse acima, liberte-se !!
Pensa comigo...se nem VOCÊ se considerar digno(a) de abundância, como o Universo vai poder te considerar ??!
Como que a energia da Prosperidade vai grudar em você, se tudo o que você faz o tempo todo é vibrar na falta , na escassez ??? Entende...fica difícil assim né...temos que fazer a nossa parte.

Faça um trabalho consciencial todos os dias, da quebra dessas crenças limitantes e negativas, e reconstrua sua mente, com crenças fortes, prósperas, sadias, de abundância, você pode e conseguirá, se você realmente quiser !!
E eu desejo de todo coração que você atraia tudo o que você sonha como ideal de Felicidade pra sua vida, e ensina aos que você ama a atraírem também !!

Sopro de Prosperidade

Muita Paz, muita Luz, muita Harmonia e Prosperidade, para mim,  pra você, pra todos nós !!
(Lu Álxpe)



Gratidão pela visita, volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose