Mais de 20 inspirações de caramanchão para o seu jardim - Tardes no Jardim

Mais de 20 inspirações de caramanchão para o seu jardim

em 18 junho 2022

projeto de caramanchão para jardim

 As diferenças entre Caramanchão e Pergolado, são bem poucas.

Basicamente, pelo que andei pesquisando, caramanchões são estruturas feitas no jardim que são recobertas por plantas, ou algum tipo de vegetação, enquanto o pergolado costuma ser coberto com alguma proteção contra chuva, sol e também costuma ser como uma extensão da casa.

Bem...ao menos foi isso que  entendi...mas...pergolado, ou caramanchão, chame como quiser, o charme e conforto em seu jardim são garantidos !

Abaixo deixo algumas inspirações para você ter aquele cantinho dos sonhos só seu !!

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim


caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão para jardim

caramanchão no jardim

Caramanchão de jardim

Caramanchão de jardim

Caramanchão de jardim

Caramanchão de jardim

Caramanchão de jardim
          Caramanchão no jardim


Pronto...já deu para viajar um pouquinho, né...então se você tem um cantinho meio que... sem graça aí no seu quintal, que tal  criar seu recanto do amor para curtir um tempinho agradável com o mozão... ou o cantinho da leitura... ou da meditação... ou do chazinho no final da tarde... ou... tudo junto, bem aí no seu  jardim !!

Vai dar um toque todo seu na casa e afinal, a casa precisa ficar com a nossa cara, com a nossa vibe, não é mesmo !?


Caramanchão no jardim

Eu já criei o meu faz um tempinho, e desfruto bastante dele...não viu ???  Confere --->  aqui <---


Como sempre, grata por sua agradável visita e...

até o próximo post !!








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose