O Homem Que Plantava Árvores - Tardes no Jardim

O Homem Que Plantava Árvores

em 07 agosto 2020

 o homem que plantava árvores


Um curta metragem de 1987,baseado no conto de 1953 do romancista frances Jean Giono, com direção de Fréderic Back, sendo ganhador do Oscar  de melhor animação em 1988. Simplesmente maravilhoso, lindo e inspirador ! Digno de um Oscar !




 

Sem dúvida alguma digna de um Oscar. Um dos filmes mais lindos que já assisti !! 



⊱•⊰░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░⊱•⊰


Espero que tenha gostado

tanto quanto eu.

Volte sempre !


⊱•⊰░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░⊱•⊰









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose