Limpeza interna e externa - Tardes no Jardim

Limpeza interna e externa

em 13 julho 2020


menina-fazendo-faxina-sarah-kay









E que tal começarmos a semana na limpeza ??!


É hora de se libertar do passado, se concentrar no presente, criando assim um futuro melhor. 



Seguir em frente sem olhar mais para trás, pois o que já foi não pode mais ser mudado. E pra isso, nada melhor que começar organizando seu espaço físico: sua casa, armários, gavetas, sapateiras e tudo o que estiver bagunçado. Acredite, está tudo interligado !!







menininha-varrendo-a-casa-sarah-kay



Livre-se de tudo o que estiver estagnado e estagnando sua vida, desde roupas, calçados, objetos sem sentido, liberte-se dos cacarecos, doando ou vendendo os que estiverem em boas condições de uso, e jogando no lixo, sem dó, o que não estiver em bom estado. Não deixe nada quebrado na sua casa. É anti-próspero, dá uma aparência de desleixo, carência,pobreza. 



Mantenha somente o que é utilizado ou tenha um propósito em sua vida.O que estiver sujo, lave. Empoeirado, limpe.




menininha-tirando-po-sarah-kay






Coisas que não são usadas tornam-se  tranqueiras, e acumular tranqueiras atrapalha sua vida em tudo,a começar pela prosperidade.


Se você não quiser se tornar um ser triste, amargurado e preso ao passado, precisa fazer isso !


A prosperidade, alegria de viver, a luz, a harmonia, não se instalam em locais entulhados de tranqueiras, sujos e escuros. Crie espaço para o novo chegar, desobstrua sua vida ! Pois agindo assim no físico, naturalmente  irá ressoar no emocional, está tudo interligado. O que está dentro, se reflete fora, por nossas ações, mesmo que inconscientes.


Então limpe, com gosto, com alegria, lave, a casa, as roupas, a mente, a alma !! Vamos deixar tudo com cheirinho de sol, de saúde, de esperança e alegria !! Pra tudo o que for bom querer entrar e se sentir em casa !!




menininha-lavando-roupa-sarah-kay




Aaaahh, e não se esqueça daquela música boa, que te deixa bem, pra ajudar ainda mais na harmonização, heim...acredite, isto é de suma importância, música é padrão vibratório puro, além de tornar muito mais agradável qualquer tarefa !




menina-tocando-piano-sarah-kay






E então...pronta(o)??!  Bora na limpeza !!




(L.Axpe)











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose