Eu desejo...com toda a alma ! - Tardes no Jardim

Eu desejo...com toda a alma !

em 14 julho 2020

deva das matas


Eu desejo, com toda a alma, que você seja muuuuiiitooo feliz !!
Feliz ao ponto de enxergar coisas boas e belas na vida...em você...no próximo.
Feliz ao ponto de não se envolver mais com fofocas,  mentiras, e maldades, só ter vontade de escutar, assistir, participar do que ressoar com toda essa alegria que você estará sentindo aí por dentro. 
Feliz ao ponto de não amaldiçoar mais nada nem ninguém, de ter boca de bençãos, abençoar e abençoar, a vida das pessoas, a sua  família, sua casa, a cidade onde vive, o planeta que te acolheu temporariamente...a sua vida !
Feliz ao ponto de perdoar...sem muito esforço.
Feliz ao ponto de não conseguir fazer com ninguém, o que não gostaria que fizessem com você !!

Feliz ao ponto de ter vontade de cantar...dançar...plantar flores, escrever um poema...uma reflexão...um bilhete carinhoso...
Feliz ao ponto de desejar que toooodoos possam ser tão ou mais felizes que você !!
Feliz ao ponto de querer participar na restauração do planeta.
Feliz ao ponto de só sentir vontade de espalhar e propagar AMOR , fraternal, pura e desinteressadamente .
Feliz ao ponto de olhar outra vida e sentir ela, com tanta intensidade, que te torna incapaz de lhe causar dor.

Feliz ao ponto de desenvolver olhos de ver, e ouvidos de ouvir, todas as coisas mágicas e lindas, ainda presentes nesta dimensão, que se revelam apenas aos corações mais sensíveis !
Há tanto para se descobrir...
AAAAaaaahhh, eu desejo....de toda alma...que você seja cada dia mais, imensuravelmente feliz....porque é de gente feliz que o planeta, o universo, todos nós precisamos !!
(Lu Álxp)

 "Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia."
(Willian Shakespeare)



┏━┅┅┄┄⟞⟦ 🍃🍀🌿 ⟧⟝┄┄┉┉━┓

 Gratidão pela visita

Volte sempre !

E cada dia mais feliz !!

┗━┅┅┄┄⟞⟦ 🍃🍀🌿 ⟧⟝┄┄┉┉━┛







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose