Kadu em seu macacãozinho marrom de crochê - Tardes no Jardim

Kadu em seu macacãozinho marrom de crochê

em 04 julho 2020

boneco-jardim-rosas

Oi...eu sou o Kadu...um bonequinho gorducho, fofo, da marca Roma, que até ontem estava semi peladinho, usando apenas uma calcinha velhinha, que nem era minha. Mas aí, a mamãe cumpriu sua promessa de me dar , além de um lar cheeeiiiooo de irmãzinhas e irmãozinhos que eu gosto muito, uma roupinha tecida por ela mesma, feita exclusivamente pra mim !! Assim como minha irmãzinha Maggie que também estava peladinha, e agora está toda pomposa em seu vestidinho vermelho !

E olhem pra mim agora...além de lindo, dignamente trajado !!

roupinha de boneca

 Eu estou me sentindo muito importante ! Imaginem...antes peladinho...e agora a mamãe fez essa roupinha com muuuiiitooo carinho, só pra mim !!

boneco-costas-jardim

A mamãe sempre diz, que temos que tomar sol, e respirar ar puro. Ela fala muito desse jardim, e vive cultivando coisinhas aqui...ela diz que o sol fornece vitamina D, e que sem essa vitamina, a gente fica muito doente ! Bem...eu não sei se isso vale pra um boneco como eu...mas de todo jeito, eu precisava conhecer o jardim da mamãe, e esta foi uma ótima oportunidade, já que ela ama fotografar tudo aqui...foi uma tarde e tanto no jardim !!

boneco no jardim

Agora eu sei porque ela gosta tanto daqui...tem rosas...e flores...e cheiro de...deixa eu ver... rosas...com um misto de alecrim...com toques suaves de arruda...hortelãs...manjericão...huuummmm...isso é bom !! Eu acho que é o tal cheiro de natureza que ela diz. Gostei disso !

boneco no vaso do jardim

Olhem que belezura essas cebolinhas da mamãe !! Cresceram tanto que dobraram com o vento...foi o vento, eu juro que não fui eu !!

cebolinhas-boneco-vaso

Vejam o detalhe do meu bonezinho !! A mamãe tinha prometido que não ia colocar nenhuma fitinha, sabe...ela ama enfiar fitinhas em tudo, eu estava preocupado com isso, afinal, sou um menininho, né... ela vivia dizendo que nem sabia fazer roupinhas para menininhos.Mas ela conseguiu ! E sem fitinhas !! 😊

boné de crochê

Ganhei até uma botinha super charmosa !! E sem fitiinhas !! 😅

botinha de croch~e para bonecas

Eu amei muito esta roupinha, sabe, muito mesmo ! Ela faz eu me sentir...amado !!💗

boneco-crochê-jardim

Também amei o jardim da mamãe, aaahhh que lugarzinho mágico, fiquei até com cheirinho de rosas !! 
Será que mamãe fica brava se eu arrancar uma pra levar pra Lupita, heim...???! 🌹🍄

boneco no jardim com rosa


╔░▒▓⊱•⊰ ⊱•⊰▓▒░╗

Gratidão pela visita !
Volte sempre !

╚░▒▓⊱•⊰ ⊱•⊰▓▒░╝







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose