Vestido e mini macacão em crochê para bonecas - Tardes no Jardim

Vestido e mini macacão em crochê para bonecas

em 25 junho 2020

bonecas com roupinhas de crochê


E mais duas peladinhas devidamente vestidas, com sucesso !! 😍


Já estava mais que na hora de eu tomar vergonha nessa cara e providenciar roupinhas decentes pras minhas peladinhas,certo ?? E foi o que comecei a fazer...





Comecei pelo Dudu, um bonequinho mini bebê da cotiplás, que ganhei já a algum tempo, peladinho como veio ao mundo, rss.


Eu olhava o Dudu e sempre imaginava ele com um fofo macacãozinho, bem carinha de bebê de desenho da Hanna Barbera, sabe...e acho que consegui.


Saiu este mini macacão bufante de bebê, todo tecido em ponto baixo,que eu achei uma graça. Com direito a sapatinhos e touquinha, conjuntinho completo, porque afinal o Dudu esperou bastante por esta roupinha.😅





boneca com roupinha de crochê






As costinhas do mini macacãozinho ficou assim. O fecho, esqueci de fotografar, mas é feito com aqueles botões de pressão, bem pequenos.






Costas do macacãozinho de crochê


macacão de crochê boneca





Bem...eu estou satisfeita, e ele...olhem a carinha...parece bem feliz !! Afinal, pra quem estava pelado, né...😁





vestidinho de crochê de boneca





No dia seguinte (ontem)foi a vez da Maggie.


Ganhei a Maggie junto com o Duda e mais dois bebezinhos do mesmo estilo, todos peladinhos. 


Todos bebezinhos da Cotiplás.





vestido de crochê para bonecas





O modelito da Maggie é um vestidinho bem simples, tecido em ponto baixo na parte de cima, e a sainha é em ponto leque.


Também conjuntinho completo, com vestidinho, calcinha e sapatinhos com fechamento em miçanga de perola.





calcinha de crochê para boneca





sapatinho de boneca em crochê





Eu acho que ficou muito bom. E vocês ??!


Agora é continuar, porque as outras peladinhas aqui, estão querendo fazer revolução, rs.


Espero que gostem e quem sabe, sirva de inspiração pras bonequeiras que aqui visitam !


Logo trarei mais integrantes da minha singela coleção. 😘





┏━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┓





Gratidão pela visita .


Volte sempre !





┗━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┛















Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose