Colecionismo Não é Coisa de Criança ! - Tardes no Jardim

Colecionismo Não é Coisa de Criança !

em 24 julho 2020


bonecas antigas

Hoje trago pra vocês, um vídeo ma-ra-vi-lho-so feito por vários colecionadores conscientes e bem resolvidos, que ao longo dos anos formaram (e continuam formando) belíssimas coleções !!


Para uma melhor imagem do vídeo, colocar em tela cheia, ou clicar na roda dentada (definições) no canto direito inferior do vídeo e escolher a opção 720p. 👇




Uma ótima iniciativa para conscientizar pessoas de mentes ainda...digamos...limitadas para esta época (estou educadinha hoje), que insistem em tentar ridicularizar outras pessoas (e no final quem acaba se expondo ao ridículo, são elas mesmas) que têm a coragem de viver suas vidas de formas que lhes façam felizes. 


Eu sei que quem acessa este blog não faz parte do grupo das "mentinhas limitadas" que mencionei acima, mas amei o vídeo e resolvi trazê-lo para cá, claro que não antes de pedir a permissão aos responsáveis, e deixo aqui todos os que participaram deste vídeo :


01 - @valquiriasdl


02 - @bruhtauros31


03 - @dsilveiracoelho27


04 - @weendymulato


05 - @adriano_malverik


06 - @utadolls


07 - @guigaxii 


08 - @pachecoklayton


09 - @barbmilli


10 - @yurimiguez


11 - @jota_artdoll


12 - @megue_zeca


13 - @elaineoliveira6802


14 - @vitrinebarbiedolls


15 - @henriqueprati


16 - @renatablu


17 -@raphaglam


Todos os colecionadores de bonecas (como eu) agradecem aplaudidamente (será que existe esta palavra ???😶😆) a iniciativa !! 👏👏👏👏👏

Muito grata pela visita, volte sempre








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose