Não é inteligente se apegar ao que logo deixará de existir. - Tardes no Jardim

Não é inteligente se apegar ao que logo deixará de existir.

em 31 maio 2019


portal na floresta




Não é inteligente se apegar ao que logo deixará de existir.

Quem está  acordado espiritualmente falando, e atento ao que está acontecendo com o planeta

 sabe perfeitamente que não há mais tempo para alimentarmos nada que seja negativo, nada que baixe nossa vibração,nenhum sentimento pequeno, raiva, medo, intolerâncias, nada que cause divisões, porque agora, tudo o que importa,é conseguirmos nos conscientizar de que todas as antigas profecias estão abertamente se cumprindo.Selos estão sendo abertos, portais estão surgindo, a terra se remodelando abaixo de nossos pés e diante de nossos olhos.




E o que temos para levar ?? O que temos para salvar ?? O que preparar para tudo isso que se cumpre diante de nós ?? O que nos será permitido levar conosco ??

Eu acho que cada um de nós sabe esta antiga resposta.

Quanto á mim, tenho plena consciência de que de eterno e totalmente meu para levar só tenho meu espírito.





 E nada mais importa, agora mais do que nunca, que conseguir elevar a frequência dele e assim, estar pronta, viva sempre, e forte para passar o que estiver designado para mim.E ter acesso ao mundo a que de fato eu pertenço. Pois acredito e sinto, que cada um vai estar aonde tiver que estar. Tudo está certo. E a minha única certeza é que a vitória sempre será da Luz !!

Sou grata !!







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose