E Um Ano Depois... - Tardes no Jardim

E Um Ano Depois...

em 05 junho 2020

carrinho de flores


E aíii moçada do Bem !!! 😀💓
Pois é, eu tô viiivaaaa !!  😁😁

E com muita saudade deste cantinho tão aconchegante, já cheio de matinho pelo tempo que ninguém cuida né...eu juro que nem me toquei na passagem do tempo, e me assustei ao entrar e ver a data da última postagem...um ano se foi..UM ANO SEM BLOGAR !!??😲

Nossa...passou tão rápido...e este ano está tão conturbado né, tá na batida do punk, pra todo mundo...tanta coisa mudou...e ainda vai mudar, crianças, preparem-se, mente e espírito !!  rs

Mas eu não voltei pra botar medo em ninguém não, muito pelo contrário, quem acompanhava este cantinho sabe que sempre tentamos trazer alegria, paz, e mostrar o lado bom da vida, porque o lado ruim já tem muita gente mostrando 24 horas por dia, né galera...

Então bora lá, arrancar os matinhos que nasceram e continuar a cultivar flores e alegria de viver!!

Bem, neste ano que passei sem blogar, senti falta, mas parei porque precisava desta pausa, em tudo, foi um retiro muito proveitoso(e demorado, eu sei) que me fez muuito bem, muito mesmo !! Eu não sei fazer nada pela metade, e se não for pra fazer com alma, então eu nem faço. E é por isso que eu voltei, renovada, com vontade de compartilhar tudo de bom que eu puder com vocês, as minhas bobageiras também, porque não rss...voltar a escrever, estou pronta novamente !

Aqui no blogger, tudo diferente, demorei uns minutos até achar o botão de criar nova postagem, e isso é bom, é sinal que os engenheiros do Google estão trabalhando e aperfeiçoando mais e mais esta plataforma tão amada por nós, criadores de conteúdos que investimos tempo e carinho em nossos blogs. Fiquei contente !! Estou um pouco enferrujadinha sim, mas...logo entro no clima de novo, e quem sabe mudar o layout , voltar a fuçar nos códigos...vamos ver o que vai rolar...

Neste tempinho enfrentei um probleminha com a coluna...é, a minha mania com o jardim, e com os excessos das faxinas aqui em casa, me resultaram 2 belas hérnias de disco cervicais que me renderam uma lista boa de coisas que não posso mais fazer. Uma delas é ficar abaixada, fazer força, pegar pesos...enfim, tive que reaprender a fazer diversas coisas que fazia errado, e agora, na marra, faço certo.

Mas o jardim continua, lindo e florido, com a ajuda do maridão, que agora até fala que o jardim pertence á ele, pode isso, produção ??!  😂😂

Também fiz caquinha no cabelo...é, depois de 7 anos com ele natural, resolvi, também por conta da coluna, alisar ele pra ver se ficava mais fácil cuidar, e me arrependi amargamente. Olho no espelho e não sou eu...e já não vejo a hora de ter meu cabelo de volta novamente, com todo os cachos e volume que eu tanto amava....eu não sei não, mas acho que desta vez eu vou ter coragem de fazer um big shop, porque este cabelo lambido está me matando !!
Pensa num arrependimento 😥😥

Mas o importante é ter saúde, não é mesmo !! 

E eu espero que cada um de vocês esteja bem, enfrentando com coragem e fé tudo o que está se apresentando.

Então é isso...o blog vai continuar, daquele jeito doido que sempre foi, rs, sem dias certos de postagens, as vezes duas postagens no mesmo dia...porque a dona dele não é muito de seguir regras, e acaba postando só quando bate a inspiração. Mas tudo que é postado aqui é muito sincero, com muito amor e respeito, comigo, e com todos que chegam até aqui.

Então beijos floridos e até mais!! 💖

                                            °°° ♡♡ °°°

Quer deixar uma mensagem, pergunta ou sugestão
 ou me informar de algum link quebrado ?? 
Por gentileza clique AQUI e assim que possível estarei  respondendo com maior carinho.


Muito grata por sua visita ! 
Volte sempre ! 💋








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose