Gratidão à vocês, gente de alma florida !! - Tardes no Jardim

Gratidão à vocês, gente de alma florida !!

em 08 abril 2019


flores nas mãos

Olá galera do Bem que frequenta este singelo cantinho !!
Eu estou muito feliz hoje !! E isso tem a ver com vocês !!

Estou imensamente emocionada com o feedback que tenho recebido de vocês .

É gente de perto, gente de longe, gente de muuuuitooo longe, que nem fala minha língua, e faz questão de tirar um tempinho precioso pra me escrever coisas lindas, elogiando meu trabalho no blog, me incentivando a continuar !

Ontem tirei o dia para responder a todos que faltavam, e acho que respondi à todos, com o mesmo carinho que fui tocada por vocês !!

Podem ter certeza de que eu leio, com muito carinho todos os emails  provenientes do blog !

Eu quero agradecer muitíssimo e dizer que é isso que me faz continuar aqui, cuidando do blog, trazendo coisas que muitas das vezes eu penso, nossa, isso é bobo, nem vou postar... mas de repente acabo postando e é justamente essas coisas que eu pensava ser bobas, que acabo recebendo mais reações positivas !!

Confesso que teve vezes que eu  pensei em parar de blogar. E só voltei por causa de vocês, gente linda que eu posso nunca ver fisicamente, mas que me dizem que eu faço a diferença, que gostam de vir visitar este cantinho, porque as inspiram, porque as consolam, as estimulam...teve até gente que me escreveu dizendo que nunca plantou e que sentiu vontade de ter jardim por causa das minhas fotos, das minhas postagens !! E hoje tem lá um jardim cheio de flores lindas...me mandou as fotos.... e que foi a melhor coisa que fez, que eu estava certa quando afirmei que plantar é uma terapia !! É maravilhoso isso ou não é, gente ???! Eu me emociono com isso sabe, é bom demais saber que estamos tocando alguém com o bem que nos toca aqui dentro também !!

E se este cantinho está no ar ainda, é por causa de gente de alma florida, que me escreve, me anima, me estimula, me cobra mais postagens kkkkk....me dão ideias...inclusive recebi a sugestão de colocar relatos dos leitores do blog, e estou pensando seriamente nisso, viu, querida Maria Cecília, leitora assídua do blog, que já se tornou uma amiga !!

Também me cobraram sobre a coleção de bonecas, sim, eu ainda as tenho, e vou trazer mais das minhas lindinhas aqui pra vocês conhecerem, com o maior prazer, prometo !!

Minha gratidão imensa à todos vocês que colaboram com o ingrediente principal para que este blog se mantenha...a MOTIVAÇÃO !!

Vocês são simplesmente...MA-RA-VI-LHO-SOS !!💖

Gratidão, gratidão, gratidão, gente de alma florida !!

com alegria no coração

Luciana Axpe


°°° ♡ ♡ ♡  °°°

Quer deixar uma mensagem, pergunta ou sugestão ?? 
 clique aqui  e assim que possível estarei  respondendo.

Obrigada pela visita ! 
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose