Vibrações de Alto Nível - Tardes no Jardim

Vibrações de Alto Nível

em 25 fevereiro 2019






fonte e rosas



Encontre o que te estabiliza emocional e espiritualmente, e mantenha-se lá !

Tudo no Universo funciona na base da vibração...tudo é vibração...e é importantíssimo nos manter alinhados á vibrações de alto nível, se queremos estar mais suscetíveis ao Bem do que ao mal.

Para isso temos que aprender a nos cuidar. Uma boa saúde começa nos pensamentos. O que você cultiva em seus pensamentos ?? Pensamentos, geram sentimentos, que geram emoções, que se materializam em ações e reações...



E para termos bons pensamentos, é imprescindível nos afastar de coisas, pessoas e lugares que nos tirem deste foco. Estou sempre dizendo aqui, sobre a importância de quem mantemos por perto, dos lugares que frequentamos, das coisas que permitimos entrar em nossas mentes.



A muito tempo que tenho colocado esta prática na minha vida, e posso afirmar o quanto isso tem me ajudado. Foi um marco para mim, e hoje sou uma pessoa completamente diferente da que eu fui no passado, quando não sabia da importância da harmonia na vida de uma pessoa.

Não se atenha ao que não te causa boas sensações e não te eleva. Fuja de pessoas negativas, fofoqueiras, rancorosas, maldosas. Procure por pessoas que estejam interessadas em crescimento espiritual, em coisas que se relacionem com a verdadeira vida.

Desligue programas que falam de coisas negativas, novelas que só ensinam  e incentivam o que não presta, músicas de baixa vibração...



Você vai se tornar outra pessoa, uma melhor versão sua. E vai, progressivamente, tendo acesso á coisas que você nem sequer sabia que existia. Sua vibração vai se elevar...sua mente vai se abrir...seus olhos vão se abrir !!

Então apenas...

Descubra o que te traz harmonia...o que te estabiliza. E afaste tudo o que for ao contrário disto. Não permita que nada nem ninguém te traga para baixo novamente, e sempre que cair, você saberá como se estabilizar de novo.

Eu garanto á você, isso vai afetar positivamente sua saúde...sua mente...sua felicidade....sua VIDA física e espiritual, e o seu FUTURO !!

Isso é se amar de verdade !!

(Lu Álxp)










Grata pela visita !


Volte sempre !
















Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose