Primeira Postagem de 2019 !! - Tardes no Jardim

Primeira Postagem de 2019 !!

em 03 janeiro 2019


bike florida





E aaaíii moçada linda que frequenta esse blog !!

Primeira postagem de 2019 !! Conseguimos gente !! Último ano da década de 10.

Eu sei...eu sei...tô atrasadinha né...dei um sumicinho básico, mas é por conta de estar fazendo muitas coisas interessantes em off...algumas vou trazer aqui pra vocês !

Sei que estou devendo o Feliz 2019 pra vocês que me honram com sua presença aqui, muitos , quase a maioria, na verdade, de estrangeiros, pessoas lindas de outros continentes que encontraram esse cantinho perdido no mapa virtual, e sempre estão aqui. Então quero nesta primeira postagem de 2019, agradecer a você da Suécia, Bélgica, Espanha, Alemanha, Hungria, Paquistão, Eslováquia, Itália, os de Região Desconhecida (creio eu que seja os que desabilitaram rastreamento), a vocês, meus compatriotas, filhos do meu amado Brasil, e para não esquecer ninguém,a todos que gostam desse cantinho e sempre voltam.

Esses que mencionei foram os últimos registrados aqui na origem de tráfego do blog.



 Agradeço a presença, os emails, e desejo de toda alma, que cada um de vocês, assim como eu, tenham um ano esplendoroso, desfrutando de muita saúde, paz, harmonia, prosperidade material e espiritual, muito amor, e muitos sonhos bons sendo realizados.

Este ano de 2019 é um ano que será regido pela Justiça, em todos os aspectos. Então veremos muitas mudanças, e muitas cabeças malignas, de pessoas que se dedicam ao mal, rolarem.

Mas a quem tem a mente e o coração puro, quem procura caminhar nas sendas iluminadas, sempre se afastando de todo o mal e se recusando a prejudicar seu próximo, estarão seguros e verão muitas mudanças acontecer. É o início de um ciclo de colheitas, meus irmãos, que durará alguns bons anos...limpeza no planeta !!



O meu 2019 começou lindamente, rodeada pelas pessoas que eu mais amo neste mundo, com muita fartura, muita saúde, muita alegria e paz na alma e no coração.

Entrei agradecendo com muita força o ano de 2018, que foi maravilhoso também para nós aqui em casa. Não podemos reclamar, jamais !!

E depois abençoei 2019 com todas as minhas melhores energias !!

Que possamos crescer muito. Aprender muito. Nos melhorarmos cada vez mais, para conseguirmos acesso a mundos melhores, não é meus irmãos...porque é assim que funciona a roda do Universo.



Sobre meu sumiço no blog, não se preocupem, eu estou bem ocupadinha aqui em off, fazendo minhas coisinhas, minhas artes ( que não são poucas kkkk), pesquisando e aprendendo muuuitaa coisa que eu nem sonhava que existisse, e talvez um dia eu crie coragem e traga aqui pra vocês.

Também voltei a jogar The Sims 4, teve novas atualizações e mais um pacote de expansão o Rumo á Fama, e ...nossa....tá D+++ o jogo, e quem joga TS sabe, a gente perde a noção do tempo !!

Agora o meu está completíssimo, com todas as expansões e pacotes de objetos, atualizadíssimo , também encontrei um monte de castelos pra lá de lindos pros meus sims morarem...aaaiii...tá perfeito !!





the sims 4





Quem sabe depois eu possa trazer os prints do jogo e das loucuras que estão acontecendo comigo lá, o que vocês acham ??! Só pra dar uma ideia, me casei com Jaime Fraser, tivemos uma filha ( Sharon), me tornei atriz mundialmente conhecida, e nessas filmagens conheci um vampiro blaster master power poderoso (Caleb Vatore), que me sequestrou, e fiquei aprisionada no castelo dele por quase um ano...hoje ganhei sua confiança e já não sou mais prisioneira (fui obrigada a me casar com ele) e temos  gêmeos (Jean e Diego Vatore) os dois vampiros como o pai. Ainda não fui transformada, creio eu que é porque ele não quer que eu adquira poderes e me torne forte o bastante para não ser controlada por ele. Atualmente meus filhos vampiros ainda estão bebês, mas estou louca pra ver se eles serão tão poderosos quanto o pai...

Viram ??! Pois é...tá difícil a minha vida no TS4 😯😆😂



Então é isso gente, bora fazer esse ano o melhor de nossas vidas ??!!

Eu já estou trabalhando nisso, e te aconselho fazer o mesmo, e....aaahhh...não se esqueça nunca...para o amanhã ser bom para você, precisa cuidar de não fazer o ruim para teu próximo. O teu direito acaba, quando inicia o do outro.Se é estrada florida que queremos trilhar, precisamos plantar e regar as flores, não é mesmo...de sementes de espinhos só brotam...espinhos !

Feliz 2019 !!








Grata pela visita !


Volte sempre !














Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose