E o que promete Setembro - Tardes no Jardim

E o que promete Setembro

em 01 setembro 2018


botão de lírio do campo

 Enfim Setembro...meu mês preferido chegou...e o que ele promete ??!
Depende...no meu jardim ele promete Lírios...

botão de lírio do campo

lírio da paz

Rosas...e camarõezinhos vermelhos...e amarelos...

botão de rosa

Gerânios...

gerânio vermelho

Promete até flor de maio se repetindo, o que aliás eu nunca havia visto aqui em casa, a flor de Maio, que já floriu em Junho, e agora reflorir novamente em Setembro...

flor de maio

As promessas de Setembro são os frutos e flores que você já plantou !!
Se você abençoou...colherá bênçãos...se amaldiçoou...colherá maldições...se deu amor...colherá amor...se deu paz...colherá paz...e assim por diante...e será assim até o fim dos dias, não somente em Setembro, mas em todos os meses...e estações....e anos...e milênios...pela eternidade !!
Então bora plantar né gente...plantar tudo o que  sonhamos colher amanhã, porque colheremos, com certeza !!

Te desejo uma colheita abençoada, hoje , amanhã, e sempre !!
 Porque é o que quero também para mim !

Abençoado seja mais este Setembro !!
Pra mim...e pra você !!




Grata pela visita !
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose