Tapete Brinco de Princesa - Tardes no Jardim

Tapete Brinco de Princesa

em 02 maio 2018

Ooooláaah, galerinha do Bem que frequenta este blog rosado !! 💖

Sim, sim, eu estou viva, bem e muuito feliz !!

Peço desculpas pelo sumiço, e agradeço de 💔 aos que escreveram perguntando por mim, e como expliquei á todos que perguntaram, o motivo foi arte, muuitaa arte boa meus amigos, graças ao Pai Supremo, este mês eu apareci pouco, mas produzi muitooo, e estudei muito também !

Eu trouxe uma das coisinhas que andei fazendo, e que simplesmente aameiii !!



Minha versão do tapete Brinco de Princesa !

Na verdade é uma passadeira que mede exatamente 145 de comprimento por 50 de largura.

Não vou enganar ninguém dizendo que é uma peça simples de se fazer, e nem barata. Aqui na cidade que eu moro (onde tudo é caro) gastei quase 200 reais só de material ( linhas ) para confecionar 2 tapetes desse. Sim, é o parzinho de passadeiras que fica ao lado da cama, afinal nós divas merecemos acordar pisando em um tapete desses, não é mesmo !!?  😁😆



O centro dele é todo trabalhado em linha peludinha, aquela que eu sou apaixonada, Barroco Decore Luxo, e as outras partes, barrado, folhas e rosetas, em fio Barroco Multicolor.

Ao final toda a extensão do tapete terminou com nada mais nada menos que 73 rosetas !!



Como eu disse, é um trabalho primoroso, requer paciência e dedicação, mas vamos combinar... vale cada minuto, e cada centavo gasto nele, porque ele fica simplesmente maravilhoso !!

E é isso galerinha linda, eu agradeço a presença de cada um de vocês aqui, tem gente me pedindo foto de close de um bordado que acabou aparecendo de relance em uma das fotos de outra publicação, eu vou trazer sim, com o maior prazer, infelizmente não tenho a receita, porque senão traria também.

Eu acho que a partir da semana que vem já vai sobrar mais tempo pra eu cuidar mais do blog e também do canal, que estou até com vergonha, pessoal se increvendo e faz tempo que não posto nada lá...mas aos poucos sai  😚



Também quero abençoar este mês tão lindo que iniciamos, neh gente, mês das mães, das noivas, ou seja, um mês de fortes e abençoados elos ! Então bora decretar tudo que nós merecemos  !!

Eu abençoo, abençoo e abençoo mais este mês maravilhoso que se inicia !! Decreto que em meu caminho a Luz do Bem Maior irá reinar. Decreto que em meu lar somente o que vibrar na sintonia de harmonia, alegria, bondade, justiça, amor, saúde, proteção, união e paz conseguirá adentrar.

Decreto que as pessoas que eu amo, e que todos que se dedicam para estar na sintonia do verdadeiro Bem, da verdadeira Luz, sejam protegidos e abençoados com tudo de melhor que o Universo possa lhes ofertar !!

Que assim seja, e assim é !!

Gratidão, gratidão, gratidão !!



Abraço fraterno galera do Bem, e até a próxima !!









Obrigada pela visita !


Volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose