O ciclo do ódio - Tardes no Jardim

O ciclo do ódio

em 07 maio 2018



O diretor de uma empresa grita com seu gerente porque estava de mau humor.

O gerente, chegando em casa, grita com a esposa, acusando-a de gastar demais.

A esposa, nervosa, grita com a empregada que por acidente acabou deixando um prato cair no chão.

A empregada chuta o cachorrinho no qual tropeçara enquanto limpava os cacos de vidro.



O cachorrinho sai correndo de casa e morde uma senhora que passava pela rua.

Essa senhora vai ao posto de saúde para fazer um curativo e tomar uma vacina.Acaba por gritar com o enfermeiro porque a vacina doeu ao ser aplicada.

O enfermeiro, ao chegar em casa, grita com a esposa porque o jantar não estava do seu agrado.

A esposa afaga seus cabelos, dizendo:

Querido! Amanhã farei seu prato favorito. Você trabalha muito. Está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da nossa cama por outros limpinhos e cheirosos para que durma tranqüilo. Amanhã você vai se sentir melhor e tudo vai dar certo ! Retirou-se e deixou-o sozinho com seus pensamentos.

Neste momento rompeu-se o Círculo do ódio! Pois chocou-se com a TOLERÂNCIA, o PERDÃO e o AMOR. Se você está no Círculo do Ódio, lembre-se de que ele pode ser quebrado, a qualquer momento. Basta você decidir que não quer mais participar deste mal.Nós sempre temos a escolha.

Bem aventurados aqueles que se dispõe a quebrar o circulo do ódio, e semear as sementes da Paz.

"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus." (Mateus 5:9)

(A.D)








Grata pela visita !


Volte sempre !












Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose