Chamonix - França - Tardes no Jardim

Chamonix - França

em 07 abril 2018

Olá gente de alma linda !

Um sabadão maravilhoso como este, a gente só que falar de coisas boas,né ?!

E hoje me deu vontade de falar sobre lugares que me inspiram, e que quero um dia conhecer pessoalmente...calma...não é a Toscana 😝😀

Existem muitos outros lugares que eu sonho em conhecer um dia, e um deles é uma cidade que esbanja charme e estilo, situada aos pés do Mont Blanc, na França, a encantadora Chamonix !


Chamonix



Como saída de um conto de fadas, esta bela  e pequena cidade alpina, que é uma das mais importantes estância turística de inverno da Europa, aos pés de Mont Blanc, o mais alto monte da Europa, com altitude de 4.810 m.






monte blanc - Charmonix






Com uma população de aproximadamente 9.800 habitantes, a pequena cidade é acolhedora e dispõe, além de sua majestosa localização e paisagens, muitas lojas, hotéis de luxo, cafés, bares e restaurantes em estilos barroco para deixar qualquer um bem servido. 






chamonix





chamonix-frança








chamonix





bondinho-chamonix






Então...sabe aquela frase : "Corram para as montanhas"...






escalando Mont Blanc






É pra cá que eu correria !! 😄😍



E é isso pessoal, espero que tenham gostado da viagem, porque eu, amei !!


Até a próxima, com muita Luz, muita Paz, muita Harmonia !!











Obrigada pela visita !


Volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose