É Tempo de Interiorizar - Tardes no Jardim

É Tempo de Interiorizar

em 22 maio 2018





Olá Galera do Bem que compõe este Blog !!

Sei que tenho sido ausente e que tenho demorado a responder á vocês, mas acreditem, eu tenho me esforçado muito para ainda estar aqui. As coisas não estão fáceis na esfera espiritual para mim, caros amigos e se venho hoje até aqui, é para dar-lhes um alerta,mais um, dos muitos que sei ,a espiritualidade tem enviado a cada um de vocês que busca genuinamente pela verdade.

E a verdade maior no momento é, que é tempo de interiorizar !!

Em minha vida pessoal, não há nada errado, nada tenho a me queixar, muito pelo contrário.

Tenho uma vida saudável, perfeita, vivo rodeada pelas pessoas que amo, e que me amam, e querem estar junto á mim. Tive um dos melhores dia das mães, homenageada e presenteada pelas filhas mais lindas que o Universo poderia me dar, e quem tem o privilégio de ter filhos sabe, que não existe presente melhor para uma mãe, que ter seus filhos junto a si.

Meu marido...faz tudo pra me agradar, meu companheiro, meu Panda.

Temos tudo o que precisamos e estamos todos bem.



Mas eu tenho estado em agonia, amados amigos, uma agonia que não é minha,nem de minha família, que é algo muito maior, que está no ar, na atmosfera do planeta, e eu sei... eu sei, que não sou somente eu que estou sentindo toda essa pressão espiritual. Tem dias que é tanta, que sinto dores de cabeça, ânsia de vômitos...amigos, tenho visto coisas as quais não tenho permissão para narrar, ou se ao menos me acreditariam se eu tivesse. Mas também não importa, pois já existem muitos canalizadores aptos e que falam e alertam aos interessados buscadores da verdade.



Sei que muitos dos que frequentam este meu cantinho, vão me entender perfeitamente porque estão enfrentando as mesmas sensações que eu, por termos alguma facilidade de captar, ou ....não sei explicar qual ou como se chama tal fenômeno. É uma agonia imensa,que se propaga no ar, como um gemido coletivo, e a vontade que tenho, é de sair correndo, pra longe de tudo e de todos. Mas ao mesmo tempo eu sei, que não há lugar para onde ir. Não há para onde correr. A única coisa a fazer agora é se preparar. Se fortalecer espiritualmente para tudo que está para vir. Errei. Para tudo que JÁ ESTÁ AQUI !!



Amigos, por tudo que vocês tem de mais sagrado, acreditem, não é tempo de juntar bens materiais, não é tempo de fortalecer egos, não é tempo de disputas, nem revanches, nem coisas pequenas, pois o que está para vir é grande... é tempo de nos preparar e é pouquíssimo o tempo que nos resta !!

Se desapeguem de tudo que prende vocês á matéria, meditem, orem, se elevem á espiritualidade Maior, cada um tem o seu próprio jeito de fazer isso, mas FAÇA rápido !!



Tudo o que nós temos de real, meus amigos, é o nosso espírito, o resto é tudo ilusório e passageiro. Temos de fortalecê-lo, pois vamos precisar de todas as forças que tivermos, daqui pra frente.

E é o que eu vou fazer a partir de agora. Eu não tenho mais tempo pra perder...NÓS não temos !! Apenas nem todos nos damos conta disto.





 Vou fazer meu próprio retiro espiritual, buscar contato com meu Eu Maior, me ligar com a Fonte Suprema e me preparar, de todas as melhores formas que eu encontrar. Vou cortar as distrações terrenas que tanto nublam a nossa mente, e firmar meu espírito, enquanto há tempo.Eu necessito disto.

E sugiro, caros amigos, que façam o mesmo.



Desejo de todo coração que cada um de vocês consiga despertar para a realidade humana, e assim, encontrarem seus caminhos de volta para casa, pois na realidade, nenhum de nós somos daqui.

E que haja visões aos que sinceramente desejam Ver, e vozes da Verdade, aos preparados para Ouvir !!

Muita força, e muita Luz para mim, e pra vocês, amados irmãos cósmicos, hoje e sempre !!

Com carinho, fiquem bem !!






Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose