Evite se tornar - Tardes no Jardim

Evite se tornar

em 05 março 2018


casa antiga

Evite se tornar em uma pessoa viciada em reclamar da vida. Pois, a palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao Universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para o seu destino.
 Use o seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo e comece a agradecer diariamente tudo que você tem de bom na sua vida. Porque a palavra AGRADECER significa: Fazer a GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um imã que só atrai coisas boas.
(A.D)

Esta imagem que eu escolhi, estava guardada em um cd, a muito...muuito tempo.
Ela me lembra o Sítio do Pica- Pau Amarelo, outra parte boa de minha infância.
Como eu digo sempre, só o que é bom e traz paz e luz ao coração, merece ser guardado e relembrado !
Uma ótima semana, cheia de sabedoria, boas atitudes e decisões. Pra mim ... e pra você !!


Grata pela visita !
Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose