Bichinhos Fofos - Tardes no Jardim

Bichinhos Fofos

em 26 fevereiro 2018


bichinhos fofos-papéis de carta antigo

 
Mimosos e irresistíveis, esses papéis de carta faziam a alegria da meninada na década de 80, 90...2000.

Toda garota que se prezava, tinha sua pasta delicadamente recheada por eles, cada qual organizada á sua maneira. Algumas organizavam pela numeração, outras pelas cores e estilos, o que era o meu caso.

 Esta é a minha pasta de Bichinhos Fofos, como sempre chamei.



bichinhos fofos-papéis de carta antigo


 Um papel tinha que combinar, se harmonizar com o outro, e ficava tudo muito bonito.



bichinhos fofos-papéis de carta antigo


Mas nem sempre era fácil fazer as combinações certas, e este era (no meu caso) um dos requisitos de escolha na hora da troca. O papel podia nem ser tão bonito, mas se fizesse par com algum que eu já tinha e que gostasse muito, eu trocava correndo !



bichinhos fofos-papéis de carta antigo

  
Nossa....quantas amizades boas eu fiz através da coleção...



bichinhos fofos-papéis de carta antigo

 
Essa coleção só me trouxe alegria...



bichinhos fofos-papéis de carta antigo

 
e trás, até hoje !!



bichinhos fofos-papéis de carta antigo


bichinhos fofos-papéis de carta antigo


bichinhos fofos-papéis de carta antigo


bichinhos fofos-papéis de carta antigo


 Por isso eu a guardo á tanto tempo, e continurei guardando



bichinhos fofos-papéis de carta antigo


 com o maior carinho !!

Espero que tenham gostado. Fiquem bem, e até a próxima !













Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose