Moranguinho Estrela anos 80 - Tardes no Jardim

Moranguinho Estrela anos 80

em 22 maio 2017


Carinha de sapeca. Cheirinho delicioso inconfundível. Líder de uma turminha muuiitoo querida !!
Quem é que não conhece essa celebridade dos anos 80 que encantou e enterneceu gerações pelo mundo todo, e continua a encantar até hoje ??!

Boneca Moranguinho anos 80

Cafezinho, Moranguinho e Bananinha anos 80

coleção moranguinho anos 80

Boneca Moranguinho anos 80

Hoje ela não faz apenas a felicidade de crianças, mas também de centenas de colecionadores por toda parte, que um dia  tiveram suas infâncias aromatizadas por esta personagem inesquecível e sua turminha !

Turma da Moranguinho

Moranguinho e Maçanzinha anos 80

Bananinha e Cafezinho anos 80

E eu sou uma das que tiveram a alegria de crescer em meio a Moranguinhos, Bananinhas, Laranjinhas, Maçanzinhas, Limõezinhos, Framboezinhas e tantas outras mais !!

Catálogo Coleção Moranguinho anos 80
Imagem do Pinterest

A coleção é bem extensa, mas por enquanto tenho essas, e muito feliz em tê-las encontrado em tão bom estado de conservação !! Todas originais e perfeitinhas, abrilhantando minha coleção.

E que venham muitas mais !!



Moranguinho

Grata pela visita, volte sempre !!









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose