Bate Palminha da Estrela-Anos 80 - Tardes no Jardim

Bate Palminha da Estrela-Anos 80

em 22 maio 2017

Bom dia galera do Bem.

Pra começar a semana em alto astral, vem ela, toda feliz, batendo palmas pra , pra alegria, pro amor de Deus em nossas vidas !!

Anneliese, minha Bate Palminha da  Estrela, da década de 80.

Linda, meiga, delicada !

Bate Palminha

Chegou pra mim totalmente descabelada, peladinha, e com um dos bracinhos quebrados. Na verdade estavam apenas desencaixados, coisa que o maridão, com todo amor, desmontou e fez uma operaçãozinha bem sucedida, e arrumou ela para mim, como todos podem ver, ela ficou novinha em folha novamente !

Bate Palminha anos 80

Pois bem, banho tomado, cabelinhos hidratados, bracinho no lugar.
Aí tratei de confeccionar um vestidinho floral com direito á aventalzinho e decorado com joaninhas.
Relembrei os tempos em que eu fazia  vestidinhos pras minhas filhas  =)

Bate Palminha anos 80

É claro que uma menina bonita como esta não poderia andar por aí sem calcinhas, não é mesmo ?? 
E tem de ser rendada !! =D

Bate Palminha anos 80

E pra terminar, sapatinhos de feltro bem delicados.

sapatinho feito em feltro

Prontinho. Está aí  mais este inesquecível sucesso da Estrela dos anos 80 !!

Bate Palminha anos 80

E que a semana seja de Paz, Luz e muita Prosperidade para todos que  se dedicam a se melhorar a cada dia, se aproximando de Deus,tornando o planeta em lugar melhor para se viver !!








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose