Bendito Seja o Agosto Que chega - Tardes no Jardim

Bendito Seja o Agosto Que chega

em 01 agosto 2017

novo dia

E eis que chega mais um Agosto.
Para mim sempre foi um mês abençoado, pois nele ganhei um dos presentes mais preciosos que Deus me deu. Uma de minhas filhas. Portanto é mês de festa, de vitórias, de alegria, de sorrisos, de realizações e libertações !
E eu o abençoo, abençoo, abençoo grandemente, cada dia deste lindo mês !!
Eu mereço, aceito, ativo e recebo toda a abundância, prosperidade, felicidade, paz, luz, saúde e amor que Deus, o Pai, Universo, tem para me proporcionar !!
E que chuvas de Bênçãos caiam sobre meu lar !!
Amém, amém, amém !!
Gratidão pelo mês que se vai.
Gratidão pelo mês que chega.
Gratidão, gratidão, gratidão!
(Lu Álxp)







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose