Tippy da Estrela anos 80 - Tardes no Jardim

Tippy da Estrela anos 80

em 10 maio 2017

E olha eu aqui de novo com mais uma de minhas lindinhas !

Desta vez eu trago a minha Tippy, fofura em forma de boneca, um dos ícones da Estrela nos anos 80.

Boneca Tippy da Estrela anos 80

Em minha coleção tenho diversos tipos de bonecas, desde bárbies á bonecas de porcelanas.Mas devo confessar que tenho uma verdadeira paixão pelas bonecas antigas da Estrela. São inigualáveis, possuem um charme todo especial, sem mencionar a qualidade inquestionável e o capricho característico da época. O formato dos rostinhos... a delicadeza dos traços... o primor das roupinhas...são detalhes que não se encontram mais.Eu não tenho tantas da Estrela quantas gostaria, ainda tem muitas que eu sonho em adicionar á minha coleção.A verdade é que se eu pudesse teria todas, mas é um tanto quanto difícil encontrá-las em bom estado de conservação, e quando encontradas são caras !  Mas já sou imensamente grata pelas que consegui até agora.

Esta fofura comprei de uma amiga colecionadora no ano de 2013. 
Perfeitinha dos pés á cabeça,toda original e funcionando perfeitamente !!

boneca tippy da estrela

Tippy da Estrela

detalhes da bicicletinha da boneca tippy anos 80

Apaixonante, não é mesmo !?!
Podem me chamar de louca, mas isso me faz BEEEEMMMM !! =D

Bjos e até a próxima !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose