Destralhe sua Vida - Tardes no Jardim

Destralhe sua Vida

em 11 abril 2024

 

Gato dormindo feliz em uma árvore florida

Elimine tudo de ruim na sua vida. Destralhe...urgentemente !! 

Deixe apenas o que te faz feliz !!


Permita que fique apenas o que ressoa paz, harmonia, alegria, leveza, felicidade sem limites !!

Isso se aplica a coisas, pessoas, lugares, sentimentos e atitudes.

Se realmente quiser evoluir, crescer, ser feliz de verdade, deixe para traz o mais rápido possível tudo o que não contiver estes benditos requisitos acima !!


Tudo que fica muito tempo parado, sem uso, ou que nos cause tristeza, traga más lembranças, bloqueia a nossa prosperidade, alegria e paz.

Desapegue, destralhe sua casa, sua mente, seu coração, sua vida. Destralhe-se por completo !

Sem dó, sem piedade, sem remorsos, sem hesitação !

Com tralhas é exatamente desta forma que a gente tem que agir  👇



Porque esta é a cura, a forma mais sensata de você se libertar de tudo e todos que não merecem receber a sua energia. 

E lembre-se sempre...pensamento também é energia pura !!

Portanto não é inteligente gastar sua preciosa energia com nada que não seja digno dela, nem por um momento sequer !! Isso eu chamo de destralhar a mente.

É somente desta forma que a cura acontece, acredite em mim, pois estou aqui dando o meu testemunho real e sincero !! 

Não falo sobre coisas que escutei de alguém, que li em algum lugar...falo sobre algo que eu vivi, inúmeras vezes, e a forma como eu me curei !

Então posso afirmar...esta é a fórmula !! Testadíiiiissima e aprovada 100%  !!


Recentemente andei brincando de destralhar objetos por aqui novamente, foi o primeiro destralhe do ano. Como a casa é bem grande e temos muitas coisas, eu e o Panda ficamos exatas duas semanas fazendo o descarte de tudo o que estava parado a muito tempo e a gente nem se lembrava mais que tinha...a maioria das coisas, todas seminovas, em ótimo estado, então foram carinhosamente doadas para que possam ter serventia em outros lares, em outras mãos.


E no final, quando olhamos para o que vai sair, a gente até se assusta com a montanha de coisas, roupas, sapatos...lembranças pesadas...ítens totalmente desnecessários, que não se encaixam mais em nossa vida presente. 

Tem coisas até que você olha e parece estar olhando pra algo de outra pessoa, e fica se perguntando por dentro : "Mas por que raios eu guardei isso por tanto tempo ???!"


A casa parece que respira fundo e agradece aliviada e feliz !! 

Dá pra sentir perfeitamente que a atmosfera dentro da casa muda por completo, se renova...fica mais leve...gostosa...aconchegante...organizada !🏡

Um novo ânimo toma conta da gente, até o sono melhora !!


Gatinho dormindo feliz em meio a flores

Aaah e tem mais, heim...uma regrinha muito importante que não pode ser esquecida nunca...jamais se deve remexer na  caçamba das tralhas. Destralhou, destralhado está, e não se mexe mais nisso !! 

Porque te garanto, não há erro pior que identificar a tralha na sua casa / vida, jogar fora, e depois ir lá no lixo de novo remexer e trazer pra sua vida novamente !! Simplesmente esquece, deixa ir !! 

Agradeça pela lição aprendida e libera da sua vida !!


Quando fizer isso, realmente saberá o que é paz, tranquilidade, harmonia, leveza, saúde mental ( física também !) e prosperidade na sua vida !!

E não é uma atitude que você tomará apenas uma vez na vida. O ato de destralhar precisa ser constante...de vez em quando tire um tempinho para se certificar que não há nada /ninguém só acumulando poeira e trazendo problemas, dores de cabeças, decepções, gastos desnecessários, atraindo energias ruins pra sua vida.  Objetos quebrados ou que vivem quebrando toda hora, coisas que te lembrem acontecimentos ou pessoas que te trazem tristeza, que te façam lembrar do que você não quer mais na sua vida, roupas que não te servem mais, ou que não traduzam mais quem você é hoje, tira fora, tudo, sem dó !! 

Lembre-se sempre que no lugar destas que estão saindo, vão chegar outras muito melhores, mais úteis, mais saudáveis energéticamente falando, mais amorosas !!


É uma libertação !! Você se sentirá tão livre depois disso...tão limpa e leve...e dia após dia começa a experimentar todas as coisas boas que esta simples atitude de destralhar vai trazer na sua vida !!

Porque no lugar do que já não brilhava mais,já não tinha mais cor, nem tocava mais o seu coração, você vai acrescentar só o que te faz feliz...só o que tira um sorriso dos seus lábios ao olhar... o que te faz sentir bem e valorizada(o).O que te traz inspirações...lembranças gostosas...

 Só o que te dá vontade de cantar e dançar de alegria. Porque sim, a gente merece o melhor !! Sempre !!

E a gente só tem que se conscientizar disso e tomar as devidas atitudes necessárias para que o ruim saia e dê livre espaço para o bom e melhor poder entrar !!

E lembre-se...

É de nossa inteira responsabilidade cuidar da nossa saúde mental, física, do nosso bem estar e da nossa felicidade !!

Ninguém pode fazer isso pela gente !

E aí...pronta(o) ??! Bora destralhar ??!!


Desejo de coração, um feliz e bem sucedido DESTRALHE DE VIDA pra você também !!

Receba e agradeça !



Eu vou ficando por aqui mais uma vez, 

agradecendo sua visita, 

e já saaabeeee...

não esqueça 

de voltar !!










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose