Coleção Miniaturas Senhor dos Anéis - Promoção Bob's - Tardes no Jardim

Coleção Miniaturas Senhor dos Anéis - Promoção Bob's

em 12 outubro 2023

 

Miniaturas Senhor Dos Anéis 2023

Salve salve criançada de 0 a 100, primeiramente um Feliz Dia Das Crianças para cada um que passar por aqui !!

A criança que habita em mim, saúda alegremente a criança que habita em você !! 

Independente da idade cronológica, todos temos uma criança interior que necessita ser cuidada, amada, compreendida. E a minha está muito feliz, pois assim, do nada, o Bob's resolve fazer uma promoção muito fofa para os fãns de Senhor dos Anéis. 

Olhem que gracinha essas miniaturas dos personagens !!

Essa é a coleção completa dos bonequinhos desta promoção.

Só não entendi o por que o Bob's surge repentinamente com uma promoção trazendo á tona esses personagens, se nem na época que estreou a série  O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder , em Setembro do ano passado (22)  eles fizeram promoção como esta...mas enfim, não importa, uma coleção fofa como esta é sempre bem vinda !!


A coleção é composta por sete personagens miniaturas muito bem representados, vou mostrar com mais detalhes abaixo:


Frodo

Começando, claro, por Frodo, a estrela da coleção e da franquia Senhor dos Anéis, mede exatos 7 cm de altura. Trás em suas mãos sua espada Ferroada e no pescoço o Um Anel pendurado.

Só não entendi porque os olhinhos de Frodo são pretos, pois os olhos do personagem é azul. 

Muito bem feito, uma linda peça de coleção.


Miniatura do Frodo Bolseiro

Costas da Miniatura Frodo Bolseiro


Gandalf

Depois de Frodo passamos a meu personagem preferido, o mago Gandalf, conhecido também pelos elfos como Mithrandir.

Gandalf foi representado como o mago cinzento do início da trilogia, que ao final surge upado como um mago branco.

A miniatura de Gandalf mede 9 cm e como podem ver, está muito bem feito. Claro, com o detalhe que os olhos também deveriam ser azuis...mas tudo bem.

O mago traz ás mãos seu poderoso cajado de poder.


Miniatura Gandalf

Miniatura Gandalf - costas


Légolas

Depois de Gandalf vem meu segundo preferido, Légolas, o elfo fodástico da trilogia.

Légolas vem armado  com o arco e flecha mais certeiro de toda a história nerd, e não esqueceram sequer sua marcante trancinha nos cabelos...tá bem, tá bem, eu não vou mais falar da cor dos olhos...


Miniatura Légolas

Costas da miniatura Légolas


Guimli

Seguindo Légolas vem um dos que eu achei mais bem trabalhados, é o anão Guimli, que ao longo da trilogia se torna o melhor amigo de Légolas, e pra quem leu os livros sabe, que ao final de tudo, muitos anos depois, acaba tendo o direito de partir para as Terras Imortais de Valinor juntamente com seu amigo de batalhas Légolas, e então os dois partem juntos para lá.

Guimli vem devidamente armado com seu machado e muito bem paramentado com seu elmo todo trabalhado. Muito lindo este boneco !


Miniatura Guimli

Costas da miniatura do Guimli


Aragorn

Depois de Guimli temos Aragorn, protetor do norte, o rei de direito, herdeiro de Isildur .

Aragorn vem empunhando sua espada batizada com o nome de Andúril, por Elrond que a presenteou a Aragorn.


Miniatura Aragorn

Costas da miniatura Aragorn


Smeagol 

Agora veremos o peste do Smeagol, o único que veio com olho azul.
Smeagol vem segurando um peixe, é o que eu menos gostei, mas também...lá tem jeito de deixar essa coisa bonitinha ?? Isso que eu chamo de missão impossível !!


Miniatura Smeagol

Miniatura Smeagol de costas

Sauron

E pra finalizar, Sauron, muito bem trabalhado também, apesar da cor toda cinza. 
Saurun segura seu cajado do mal.


Miniatura Sauron

Costas da miniatura Sauron


Essa coleção surpreende pela qualidade e capricho das miniaturas.
Para conseguir esta coleção basta ir ao Bob's mais próximo e das duas uma, ou comprar os lanches que dão direito ás miniaturas, ou comprar diretamente as miniaturas pelo preço de $23,90 cada.
A promoção teve início em 5 de Outubro de 2023 e não tem data para terminar.

Bem...espero que tenham gostado, porque minha criança interna  tá que pula de alegria com esta coleção !!
Claro que eles podiam ter feito ainda melhor trazendo também os personagens femininos da saga, como Galadriel ( minha diva), Arwen e Éowyn, né...eles terem deixado Sam de fora dessa coleção também foi imperdoável, mas...quem sabe mais pra frente eles tragam mais personagens, afinal sonhar não tem limites.

Agora é hora de dar tchau...curtam o feriadão, se cuidem, e ...


até a próxima postagem !!









Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose