O Mundo da Terceira Dimensão ruiu - Tardes no Jardim

O Mundo da Terceira Dimensão ruiu

em 25 março 2021

 

deixando a 3D

Muitos dos que estão desencarnando, estão  sendo levados para a luz, pois cumpriram suas missões e agora vão ao encontro de suas famílias estelares

 ou seja, muitos estão voltando para casa e saindo da roda Cármica de Samsara, pois conseguiram um quantum de luz que lhes  permitiu ascensionar!!

Esses estão sendo apoiados, assistidos, amparados e acima de tudo estão em paz, pois se desligaram, completamente de suas vidas e experiências aqui na dualidade da Terra! 

Por isso se alegrem, fiquem felizes e deixem ir qualquer sentimento de apego, de saudade, de ilusão! Muitos já estão livres agora e experimentando a plenitude da felicidade verdadeira da libertação de suas almas!!!


 É hora de deixar ir tudo que aprisiona da terceira dimensão e isso inclui crenças limitantes, apegos, alimentação industrializada, carne de qualquer tipo de animal, produtos com energia de dor e sofrimento, hábitos destrutivos, pensamentos ácidos de separatividade, fazer coisas movidos por interesse, sentimentos de baixa vibração como raiva, inveja, luxuria, ciúme, tristeza, mágoa, etc..

O mundo da terceira dimensão ruiu, está acabando!

vibrando na energia Crística

Vibrar na energia Crística de amor, perdão, luz, unidade, gratidão, fé, auxilio mútuo são os únicos caminhos para conseguir ascensionar e se libertar da roda cármica de samsara, acreditem!!!


Os seres trevosos e os que trabalham para as trevas estão fazendo de tudo para atrapalhar e impedir os que já estão preparados e aptos a se libertarem desta dimensão em ruínas, eles sabem e sentem o que lhes aguarda, sentem todo o horror que se aproxima para aqueles que sempre vibraram no egoísmo, no ódio, na perversidade com o próximo, e como vibram baixo e não se libertarão, também querem arrastar o maior número de pessoas com eles. Seus destinos são Mundos Primitivos aonde terão que recomeçar sua caminhada e expurgar todo o mal que cometeram sobre a Terra.

saindo da 3D

Não permitam que lhe atrapalhem a sua partida desta prisão planetária, essa libertação tão sonhada por eras !! Não caiam em suas ciladas !!

Não vibrem no medo. Cada um irá exatamente para onde tem que ir.

  O Pai é Justo !!








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose