Que a Gratidão desperte conosco. - Tardes no Jardim

Que a Gratidão desperte conosco.

em 12 março 2019




alegria sol da manhã







Sim...que este sentimento sublime e elevado desperte conosco todos os dias de nossas vidas !




Gratidão imensa por estar aqui hoje. Com as pessoas que eu amo. Em perfeita saúde. Em perfeita harmonia !

Em perfeito equilíbrio mental, emocional, pessoal.




Por tudo que superei... por tudo que aprendi. Por tudo que ainda tenho a aprender. Por tudo de maravilhoso que está sendo enviado para minha vida neste momento !


Por este ar.Por este sol.Por esta água que jorra no conforto do meu lar. 


Pelo alimento abençoado de cada dia.Pela proteção Suprema em minha vida e na vida dos que meu coração acolheu.



Pelas matas...pelos animais...pelos mares...pelas cachoeiras...por todas as pessoas que, já mais despertos, ajudam, cada qual á sua maneira,a preservação deste planeta tão lindo, e todas as formas de vida que ele sustenta.

Pelos meus olhos que enxergam, por minhas pernas que andam, por minha mente que para e reflete na imensidão deste Universo que me aguarda a cada descoberta, a cada despertar. E na Força Benévola  que o criou e que, permanece ainda , incompreensível para nós!!




Pelos meus amigos, visíveis e invisíveis, por todos que seguraram minhas mãos em momentos que acreditava estar sozinha...aquietando a minha alma....me dando alento.


Por esta Paz indescritível que sinto neste momento...por eu ter tanto a agradecer !


Então, por exatamente... 


....TUDO !!  


   Tudo...por tudo...


                             gratidão...  gratidão... gratidão !!


💖🙏🙏🙏💗





(Lu Álxp)






Grata pela visita !


Volte sempre !














Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose